sábado, 21 de fevereiro de 2015

Texto maravilhoso de Rowan em Feminine Collective para dia 26 de janeiro de 2015! Confiram:

Tradução:
Bela
na bola
Uma poderosa, jovem mulher, Rowan Blanchard reimagina a princesa moderna (e todo o seu poder) em seu próprio conto de fadas
Fotografasa por Axel Muench

Rowan Blanchard é 13 anos de idade. Ela mora em Los Angeles, CA. Suas coisas favoritas incluem atuar, escrever e fingir que ela é Beyonce. Ela está obcecada com Audrey Hepburn, livros de cabeceira e museus de arte. Ela tem sido conhecida a chorar durante os comerciais do cão. Ela está ansiosa para o dia em que ela vai participar da faculdade. Um dia, ela espera estar na Broadway, tornar-se um mago em Hogwarts e terminar de assistir todas as temporadas de Gossip Girl na Netflix.

Republicados de Feminine Collective, em 26 de janeiro de 2015.

Agora eu estou deitado na minha cama de solteiro. É 07:43. Eu não tenho sapatos. Estou digitando em um MacBook Pro, ouvindo os sons dos meus irmãos e seus amigos, e pensando no que eu vou ter para a sobremesa esta noite. Eu também estou pensando sobre as 145 pessoas (132 crianças, 10 funcionários, três soldados) massacrados em uma escola no Paquistão. Os jornalistas Charlie Hebdo privadas da liberdade de expressão e morto em Paris. Os dezessete reféns mantidos em um café em Sydney, e isso é só o mês passado.

Eu nunca fui um para ignorar a notícia. Quando descobri o que aconteceu no Paquistão, eu estava no set de um programa de televisão em Los Angeles. Gostaria de saber se mais alguém no set naquele dia parou para pensar sobre as crianças inocentes que perderam suas vidas? Eu chorei no meu camarim durante o almoço, porque eu não conseguia entender o mundo em que vivemos, onde as crianças inocentes morrem sem sentido. Enquanto escrevo isso, hoje, eu ainda não consigo entender. Este ato particularmente horripilante me impressionou porque essas crianças, não importa de onde eles vieram, eram crianças. Assim como eu. Assim como minha oito anos de idade irmão. E a minha irmã de onze anos de idade. E todos na escola hoje.

É um mundo injusto em que vivemos; pode até ser o mundo mais injusto para crescer. Um mundo em que estávamos apenas caiu apenas para descobrir que é muito maior do que nós. É estranho e assustador para ser inocente e ingênua, um dia, imaginando o que tem para a sobremesa, então, de repente, me perguntando quando o próximo assassinato de inocentes irá ocorrer. Inocência é impossível de agarrar quando vivemos em um mundo pecaminoso.


Algumas semanas atrás, eu estava tendo uma conversa política com vários dos meus melhores amigos. Durante nossa conversa, percebi que todos nós somos as MESMAS crianças que crescem no MESMO mundo. Nossos medos, se nós escolhemos a reconhecê-los ou não, são os mesmos. E, quando escolhemos a pensar em nós mesmos que não somos o centro do universo, mas sim um dos muitos, vemos que, como seres humanos, podemos ter um efeito importante sobre este mundo.

Créditos: http://teencollective.me/innocence-in-a-non-innocent-world/

Sessão de fotos e Interview de Rowan (com Carmen Blanchard) para Teen Collective!

rowan-blanchard-feb-20-2015-camen-blanchard

Rowan ainda twittou na sexta-feira (20 de fevereiro de 2015):

Team @femininecollect @chrishoran20 @andremakeup

Assista ao vídeo da sessão de fotos e ainda uma intrevista com Row a baixo:



Créditos: Dis411.net

Sessão de fotos de Row para Afterglow Magazine!

Rowan passou o dia com uma sessão de fotos com Afterglow Magazine, veja algumas fotos/spoilers:

rowan-blanchard-feb-21-2015-photo-shoot-2
Por trás das cenas de dança lindo @rowanblanchard em conjunto na nossa foto de capa de hoje. Com uma equipe fantástica @kalie_johnston @chrishoran20 @laurieheapshair @kathleenkarridene
Postou A
fterglow.
rowan-blanchard-feb-21-2015-photo-shoot
Taco até o yonce. @rowanblanchard
Postou Chris Horan, seu estilista.

rowan-blanchard-feb-21-2015-photo-shoot-1
Tão bonita que estou morrendo @Afterglow sessão de fotos  @kathleenkarridene @chrishoran20 @laurieheapshair
Escreveu Laurie Heaps, sua hairstylist.

Créditos: Dis411.net

Rowan posta nova, linda, foto no Insta!

YONCE estava jogando. @chrishoran20 @kathleenkarridene @laurieheapshair @afterglowmag @lublu_kiraplastinina
21/02/15 ás 
18:01:55