sexta-feira, 27 de abril de 2018

Rowan esteve no New York Fashion Week


Hey, Rowboats! Desculpa por não colocar as imagens na galeria ;( Realmente o tempo passa voando com a escola, trabalho, e tal... Mas prometo que tudo já está se normalizando com a colocação das médias e, tentarei ao máximo, estar o mais presenta que puder. Também espero que a Georgia volte mas, temos que a entender mas aqui está um post que queria postar a algum tempo. Esta notícia já é meio velha, mas vale a pena recordar! Rowan esteve no evento "New York Fashion Week" que ocorreu em 12 de fevereiro deste ano, em Nova Iorque. Dois dias depois de comparecer á uma festa de lançamento da fragrância "Proenza Schouler" uma marca que lançava sua primeira fragrância(10 de fevereiro, deste ano). Não tenho certeza se estarei fazendo-o post, mas se quiserem por favor, comentem aqui neste post ou lá no instagram ou no twitter, ou no tumblr. 

Rowan esteve no evento(22 de fevereiro, Nova Iorque) como parte da "Fashion Week- Outono/Inverno 2018, na cidade. Como não sei quando as disponibilizarei na galeria(muito provável que neste fim de semana/feriado. Tem que aproveita rsrsrsr) colocarei algumas aqui(tipo um spoiler). Por que são D+ mas na galeria postarei mais. 

                                                    não as aumentei pois, se não ficariam distorcidas

Não achei nenhum vídeo ou entrevista do evento. E não posso prometer que trarei, pois já estou comprometida com a entrevista dela e da Storm Reid e dos vídeos da premier. Mas acho que sim! 

Lembrando que quando atualizar a galeria avisarei nas redes sociais! 

Este foi o post, espero que entendam minhas promessas descumpridas, mil desculpas! Mas prometo que estarei sempre tentando ficar cada vez mais presente e, com posts melhores. Kisses, rowboats!