sábado, 28 de abril de 2018

Rowan fala sobre como foi interpretar sua primeira "Bad Girl"- E como foi para o elenco trabalhar com ela

Então, rowboats! Eu finalmente arranjei um tempo para atualizações e trago, novas informações sobre Rowan no seu novo filme Uma Dobra no Tempo. Eu dou os créditos á um site americano: Guide4Moms  E eu só traduzi, pra vocês! Flores e cestas de bolinho por e-mail, brincadeirinha! Foi o maior trazer a vocês, rowboats! 

Acho que pela foto já deu pra ver que a "Veronica" não é muito "amigável". Na real, ela é uma "bad girl" o que fizeram com nossa Riley? Foi mal, é que sou das "engraçadinhas". Mas vamos ao ponto.

Eu dividi o post em partes e, tem até uma entrevista da Rowan falando em uma entrevista, sobre como é fazer uma "Bad Girl".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Diretores e pós-câmera: 

Vídeo(este vídeo não é nada oficial e tal... Só achei no Youtube):
 Palavras do elenco do filme:

O diretor disse que(segundo o site): Há momentos em que você se senta para entrevistar e você sabe que é a atriz iniciante que será um grande sucesso um dia. Foi exatamente isso que me senti durante a entrevista com a Rowan B. Não é fácil fazer um vilão em um filme, ainda mais um "valentão" nesta idade. Ainda mais quando o bullying é um grande problema nas escolas de hoje.

-"Deve ser assustador, para o ator"- Diretor. 

Rowan assumiu um papel de garota malvada como Veronica Kiley em A Wrinkle In Time, assim se destacando. No filme ela faz uma personagem que nós queremos odiar... mas em pessoa(Rowan), o pessoal do filme a descreveu como: "Ela é tão doce". E isso testa suas habilidades de atuação, sendo que a Riley é suuuuuper doce>3 gentil e ingênua. E nem a Cleo era "valentona" então... Ver isso para os rowboats é, uma honra, e ver que independentemente do personagem ela arrasa! 

"Adicione sua motivação e, dirija sua habilidades e seu talento, e terá um "produto" para o sucesso!" -Diretores. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Rowan(em entrevista) falando sobre seu papel:

Rowan: "Fazendo uma garota má. Foi definitivamente diferente pra mim! Eu me senti como se fizesse isso de uma maneira que não seria minimizada! Eu confiei na Ava(acho que é a sua colega de "maldades") para fazer uma personagem que fosse complexa e mais do que apenas uma garota malvada. Eu acho que há muitas camadas na Veronica que podemos ver ao longo do filme. E há muitas partes diferentes dela que se vê quando o filme se desenrola e, onde ela é mais que, uma garota malvada. Que pra mim, foi um alívio!". 
(fotos da entrevista): 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     O que acharam? Decidi colocar tudo em um post. Provavelmente já deu para ter uma baita ideia sobre o papel de Rowan neste filme! E como uma rowboat, eu amei, realmente é incrível ver uma atriz fazendo um papel diferente que o dos outros, e ver que independentemente do papel ela arrasou! E vê-la saindo de sua "área de conforto" fez com que isso só prove, o quanto ela é promissora! 

Então o que acharam sobre seu papel? Olha, amei esta entrevista. E aqui deixo um dos promos do filme que estava no post do site. 

Não sei legendar então... Fiquem com meus resumos acima! Não achei o vídeo da entrevista, infelizmente. Apenas-o traduzi do site. Espero que tenham gostado de ver Rowan explorando ainda mais seus talentos artísticos, em personagens mais diferentes do que seus anteriores. 

E se a tradução estiver errada avise-me por favor! E se tiver alguma tradução errada, comente aqui! Quero muito saber sobre o que achou do filme, da Veronica e, desta posição pra nossa neném>3 

Até mais, babes. 

OPS: Espero que este post tenha muitasssss visualizações! Deu trabalho, viu? rsrsrs Será verificado hahaha E comentem muito! XOXO


Rowan no Build Series

Pouco antes da estreia de "A Wrinkle In Time". Rowan concedeu uma entrevista ao AOL Build Series, no próprio prédio. A entrevista ocorreu em Nova Iorque, com transmissão ao vivo. Além de falar sobre o filme, ela falou de seu livro: " Still Here". Que foi lançado a cerca de 2 meses atrás(acho que nem comentamos sobre isso aqui no blog). Já sabem né. As imagens estão disponíveis na galeria. Que tentarei atualizar agora mesmo. Só não tenho certeza se dará certo, né?  Nestes próximos dias estarei disponibilizando o que prometi(as entrevistas e os vídeos, dos outros posts). Boa noite, rowboats!