segunda-feira, 23 de abril de 2018

Rowan na premier do seu mais novo filme A Wrinkle in Time

Olá, rowboats! Vim trazer mais sobre o mais novo filme da Rowan, que também é o mais novo filme da Disney! O filme chamado "A Wrinkle in Time" ou em português "Uma Dobra no Tempo" ou "Uma Viagem no Tempo" em portugual. No filme Rowan interpreta Veronica, mas não posso dar mais detalhes sobre Rowan neste filme pois, ainda não vi! A premier ocorreu num Domingo, 25 de Fevereiro deste ano. No teatro El Capitan, em Los Angeles. As imagens estarão disponíveis em nossa galeria *aqui*. Achei 3 vídeos de entrevista mas, não consegui por enquanto, traduzir nenhum(e não sei legendar). Mas quando conseguir, pode ser que postemos direto em nosso canal no youtube. Além de nossa galeria, disponibilizarei algumas fotos em nosso instagram.


Olá, sou a nova integrante


Olá Rowboats! Eu  me chamo Júlia Souza, e sou a nova integrante aqui do Rowan Blanchard Brasil! E assim voltamos, como a Georgia havia dito. Depois de 10 meses em hiatos, estaremos voltando com tudo! Podem me chamar de Ju ou JuJu(é assim que todos me chamam, na vida real) ou até juzinha, bem como preferir. Mas vale lembrar que ainda estamos recrutando! Então não perde tempo e se inscreva. Mas só se tiver tempo, viu? Já estamos voltando  com as redes sociais, e com a galeria. Mas já tem novo post saindo, viu. Então se você é novo, já nos siga! Também  haverá mudanças nos layout, não tenho certeza quando mas, isto virá da parte da Georgia. Mas, voltamos!!! Estou feliz de me juntar aqui, rowboats! E espero que gostem de mim. Obrigada a Georgia, e aos nossos 60 seguidores. Espero que com nossa volta e minha publicidade, tenhamos cada vez mais! Bem, foi tudo rápido. Mas quaisquer dúvida das inscrições pra equipe me perguntem, viu. Sem timidez! Boa noite, rowboats. E obrigada! Beijos.

Atualizações:  
Modo de contato:

Vejam meu perfil no blogger *aqui  *
Meu e-mail é: juliass1965@gmail.com

PS: A Georgia já havia me apresentado mais achei este post necessário.

RBBR de volta ao ar!

Resultado de imagem para rowan blanchard

Rowboats, estou aqui para informar que felizmente o Rowan Blanchard Brasil está de volta ao ar. Após tanto tempo parado, finalmente voltamos. Como lhes dissera, em hipótese alguma eu pensava em desistir do site, uma vez que a Rowan sempre será minha rainha e eu a Biggest Rowboat (Georgia Kayla Mackenzie).

Venho informar, que além do site, também estaremos de volta com as redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e Tumblr), além é claro, da Galeria. Inclusive, atualizarei os Projetos e da Rowan e Contatos do site. Fiquem por dentro! Não percam as novidades, porque agora traremos todas as notícias mais recentes da Rowan para vocês!

Além disso, como já se faz quase um ano que o site entrou em um estado de hibernação, começaremos com tudo novo, assim incluindo o nosso layout. A cara do RBBR tanto no site quanto nas redes sociais sofrerá uma transformação em breve. Fiquem ligados!

Ainda temos vagas para a equipe, que agora contém uma nova integrante, a Júlia. Caso desejem obter mais informações entre em contato pelo e-mail do site: blanchardbrasil@gmail.com ou pelo meu e-mail pessoal: georgiakaylamackenzie@gmail.com.

É realmente bom estar de volta, Rowboats! Espero encontrá-los por aqui sempre e a partir do próximo post eu começarei com as notícias atuais da nossa rainha. Até lá!