segunda-feira, 23 de abril de 2018

Olá, sou a nova integrante


Olá Rowboats! Eu  me chamo Júlia Souza, e sou a nova integrante aqui do Rowan Blanchard Brasil! E assim voltamos, como a Georgia havia dito. Depois de 10 meses em hiatos, estaremos voltando com tudo! Podem me chamar de Ju ou JuJu(é assim que todos me chamam, na vida real) ou até juzinha, bem como preferir. Mas vale lembrar que ainda estamos recrutando! Então não perde tempo e se inscreva. Mas só se tiver tempo, viu? Já estamos voltando  com as redes sociais, e com a galeria. Mas já tem novo post saindo, viu. Então se você é novo, já nos siga! Também  haverá mudanças nos layout, não tenho certeza quando mas, isto virá da parte da Georgia. Mas, voltamos!!! Estou feliz de me juntar aqui, rowboats! E espero que gostem de mim. Obrigada a Georgia, e aos nossos 60 seguidores. Espero que com nossa volta e minha publicidade, tenhamos cada vez mais! Bem, foi tudo rápido. Mas quaisquer dúvida das inscrições pra equipe me perguntem, viu. Sem timidez! Boa noite, rowboats. E obrigada! Beijos.

Atualizações:  
Modo de contato:

Vejam meu perfil no blogger *aqui  *
Meu e-mail é: juliass1965@gmail.com

PS: A Georgia já havia me apresentado mais achei este post necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário