segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Today no Insta!

Hoje dia, 10-11-14, Rowan postou em seu Twitter uma foto dela com seu irmãozinho, Shane, e jogando Jogos de Pista na noite de família.

Tempo do filme Harry Potter, com pouco do próprio Harry . #pequenobrudder
Postado ás 03:14:27

Obrigada @HasbroNews pelos jogos de pista dos meus sacos de presente de aniversário, ele é perfeito para o jogo da noite de família!
Postado ás 19:42:32

Entrevista com Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter e August Maturo na Premiere de "Pants On Fire" que ocorreu nesta última terça-feira, 04 de novembro de 2014.

interview rowan blanchard sabrina carpenter august maturo nov 8 2014 Video: Rowan Blanchard, August Maturo & Sabrina Carpenter Chatted With Pacific Rim Video At The “Pants On Fire” Premiere
August, Sabrina e Rowan.

Row foi entrevistada terça-feira passada (04-11-14) junto a sua BFF, Brini, e a August que também fazem parte de Garota Conhece o Mundo junto a diva.

Os fofos falaram a respeito da segunda temporada da série que começou as gravações a pouco tempo, sobre os doces favoritos que receberam no Halloween e até sobre a sua música preferida do momento! Confiram a entervew logo abaixo:

P.S. Em breve tradução em português! =)




rowan blanchard sabrina carpenter nov 9 2014 interview Video: Rowan Blanchard & Sabrina Carpenter Shared Their Biggest Lies With CelebSecrets4U At The Premiere Of Pants On Fire
Brini & Row.Rowbrina 4ever!

E ainda as duas florezinhas de Garota Conhece o Mundo conversaram com a CelebSecrets4U sobre suas maiores mentiras, como é trabalhar com Ben Savage (Cory Matthews, pai de Riley, personagem de Row) e Danielle Fishel (Topanga Matthews, mãe de Riley), sobre seus planos para ação de graças, sobre Brini estar no Parada do Dia de Ação de Graças de Macy e muito mais! Vejam: Rowbrina Intervew em Pants On Fire! <3

P.S. Em breve intervew traduzida para o português. E percebam Austin North (Logan de Não Fui Eu!) sendo entrevistado atrás hahahahah, beijos.

O que acharam do estilo de Rowan? E de Brini?! Eu amei, principalmente o da Row, essa blusa dos USA é P-E-R-F-E-I-T-A, sou apaixonada pelo estilo delas!

B & R.
Notaram que fez a sigla do Brasil? BR? KkKkKkK.
Créditos: Dis411