quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Rowan estará no elenco de novo filme!



Rowan fará parte do elenco do mais novo filme A Wrinkle in Time, de Ava DuVernay, ela estrelará juntamente com outras celebridades famosas e influentes como Bellamy Young, André Holland e Zach Galifianakis.

Ainda não saiu qual será o papel de nossa fadinha, porém o filme é baseado em um romance clássico infantil. Será produzido pela Disney.

Sinopse:

A atriz Storm Reid é o centro do filme, estrelando como Meg Murry, uma jovem traumatizada pelo desaparecimento de seu pai cientista anos antes. Ela encontra-se em uma viagem interplanetária com um colega de escola e seu irmão mais novo para encontrar seu pai. Eles são auxiliados por um trio de seres sobrenaturais: Sra Whatsit (Witherspoon), a Sra Who (Kaling) e Sra Qual (Winfrey).

As filmagens estão programadas para o final de novembro em Los Angeles. Duas semanas de filmagens na Nova Zelândia também estão programadas. Breve maiores informações sobre o projeto.

Alguns dos amigos e colegas de elenco de Row, comentaram abaixo de sua postagem no Instagram, ontem, dia 01 de novembro, quando ela anunciou sua participação no nosso filme:

@augustmaturo: Tão orugulhoso de você!!
@sabrinacarpenter: VÁ ROWWW!

Créditos: The Wrap e Portal Rowan

Rowan se fantasia no Halloween!



No dia 31 de outubro de 2016, durante a comemoração do Halloween, nossa fadinha participou fantasiada de um dos personagens que são parte de sua alma, Sailor Moon, assim como fez no outro ano ao se fantasiar de Jake Skellington, outra parte de sua alma.

Ela não estava maravilhosa? Melhor fantasia! Confiram mais fotos em nossa Galeria!

Rowan participou da comemoração do Girl Gaze Project!

Resultado de imagem para girl gaze project rowan blanchard

Rowan, há uma semana, compareceu na festa de comemoração do Girl Gaze Project, onde teve um ótimo divertimento juntamente de outras artistas, como Ava Phillippe.

Girl Gaze é um projeto sobre mulheres e fotografia. Use a tag #GirlGaze e faça um post sobre o quanto as mulheres são incríveis e com fotografias bastante interessantes! Entre nessa vibe!

Confiram novas fotos sobre o evento na nossa Galeria, Rowboats!

Rowan compareceu na Rodarte!



No dia 21 de Outubro de 2016, aconteceu a festa da Rodarte, onde vários artistas como Zoey Deutch compareceram, nossa fadinha também aproveitou a noite por lá. Ela teve um grande divertimento e retwetou o post da @Rodarte sobre a comemoração, incluindo, uma doto sua se delicioando com os pratos gostosos da festa.

Ela não estava linda, Rowboats? Breve mais fotos sobre o evento em nossa Galeria!