domingo, 19 de outubro de 2014

Cover de Someone Like You, Adele's.

Rowan fez um cover de uma das músicas mais famosas da cantora europeia Adele: Someone Like You.

Confira agora! Beijinhoos.


Garota Conhece O Mundo - 1º Temporada Dublada



Confira o link HERE!

Divirta-se!!

Créditos: Disney Channel Noticias e Itunes Max HD.

Entrevista de Rowan para Disney Channel sobre sua mais nova série, ''Garota Conhece o Mundo''.

DC (Disney Channel).

DC: Como é ser a estrela de Garota Conhece O Mundo?
ROWAN: É incrível. Estou incrivelmente animada com a série. Continuo me beliscando quando penso sobre o modo como as pessoas de continentes totalmente diferentes vão me ver na TV. É muito louco.

DC: Que aventuras divertidas podemos esperar para ver na série?
ROWAN: Vocês vão ver muitas histórias de amizade em Garota Conhece O Mundo. Vão ver também vários episódios onde minha personagem - Riley - se mete em várias encrencas. É uma série muito divertida mesmo, mas também é muito real. Usamos muitos jeitos criativos para contar histórias significativas.

DC: Quando você ouviu falar da série pela primeira vez?
ROWAN: Eu ouvi comentarem sobre Garota Conhece O Mundo em novembro de 2012, que foi quando fiz minha primeira audição. O roteiro original era bem diferente da série que temos agora. A narrativa mudou completamente durante os ensaios.

DC: Quando você fez a audição para a série, você sabia que Garota Conhece O Mundo era um novo spin-off da comédia dos anos 90 O Mundo É Dos Jovens?
ROWAN: Eu não era fã de O Mundo É Dos Jovens, mas eu conhecia a série original e vi várias reprises na TV. Quando eu li o nome 'Topanga' no roteiro, descobri tudo. Assim que consegui o papel da Riley, voltei para casa e assisti todos os episódios. São todos ótimos.

DC: Por que você acha que a série original era tão popular?
ROWAN: O Mundo É Dos Jovens tem uma qualidade eterna. Você pode assistir a série agora ou nos anos 90 e ela terá o mesmo efeito em você. Você ainda vai rir, vai chorar. É ótimo. Espero que todos sintam o mesmo por nossa nova série também. 

DC: O que você pode nos dizer sobre as demais estrelas de Garota Conhece O Mundo?
ROWAN: Riley tem vários amigos na série. Sabrina Carpenter interpreta a Maya Hart, que é a melhor amiga da Riley. Ela é uma personagem muito profunda e nós vamos descobrir muito sobre sua história na série. Aí tem o Farkle, que é interpretado por Corey Fogelmanis. Farkle é muito divertido de assistir porque ele é hilário.

Créditos: Disney Channel UK e Disney Channel Noticias.
Tradução: Disney Club.

Rowan Blanchard







Biografia

Rowan nasceu em Loss Angeles, California no dia 14 de outubro de 2001, tem 13 anos, conhecida artisticamente como Rowan Blanchard, é uma atriz e cantora americana, que estrela como personagem principal, Riley Matthews, na série do Disney Channel "Girl Meets World" ou "Garota Conhece o Mundo" que estreou em 27 de junho de 2014.
Seus pais são Elizabeth e Mark Blanchard-Boulbol, que são instrutores de ioga. Seu avô paterno era um imigrante do Oriente Médio e os ancestrais de sua avó paterna são do norte da Europa .  Row tem dois irmãos mais novos, Carmen e Shane. 
Row começou a atuar aos cinco anos de idade. Em 2010, Rowan foi escalada como filha de Mona no Plano The Back-up e estava no elenco principal da série da Disney Júnior Original Robot Dance-A-Lot como Caitlin. Em 2011, ela foi escolhida como Rebecca Wilson em Spy Kids: All the Time in the World , e como Raquel Pacheco em pouca coisa em comum. No final de janeiro de 2013, Blanchard foi escalado como Riley Matthews no Disney Channel série Girl Meets Mundo . O personagem-título é a filha de Cory e Topanga de Boy Meets World .  Ela é um membro ativo do Disney Channel círculo das estrelas. 



Filmografia

Ano    Título                                                   Papel
2010 O plano de back-up                           Filha de Mona
2011 Pouco em comum                           Raquel Pacheco
2011 Spy Kids: Todo o tempo do mundo   Rebecca Wilson

Televisão

Ano                  Título                         Papel                 Notas
2010                 Dance-A-Lot Robot Caitlin                 Papel principal; da Disney Júnior Series Original
2014-presente Girl Meets Mundo         Riley Matthews Papel principal; Disney Channel Original Series












Prêmios e Indicações
AnoPrêmioCategoriaTrabalhoResultado
2012Prémio Jovem ArtistaMelhor Performance em um Longa-Metragem - Jovem Atriz Ten e UnderSpy Kids: Todo o tempo do mundoNomeado

Créditos: Wikipédia, Just Jared e Dis411.