quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Rowan mostra sua opinião sobre a vitória do presidente Trump nas redes sociais!

Exibindo IMG_0555.PNG
NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS. 

Ontem, dia 9 de novembro de 2016, finalmente o novo presidente americano Donald Trump foi eleito. Muitos mostraram sua opinião nas redes sociais inclusive a diva, Rowan, ela publicou no Instagram e Snapgram, a foto a cima, sobre o quanto ela chorou ao saber da nóticia e com amensagem "NÓS EXISTIMOS" várias vezes, para poder mostrar que não podemos nos calar e temos que mostrar que existimos, fazer nossa voz ser ouvida.

Ela publicou a mesma mensagem em seu Twitter juntamente de outras duas, uma dizendo o quanto sente por ter sido assim e outra nos incentivando mais uma vez a usarmos da nossa maneira para sermos ouvidos e lutarmos pelos nossos direitos:

"sinto muito"

"A única coisa que posso dizer é que agora é a hora de fazer Arte"

"NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS. NÓS EXISTIMOS."

Em seu Snapgram ela ainda postou outras mensagens, além de um print do Twitter:

Exibindo IMG_0554.PNG
O que sobe tem que descer
Exibindo IMG_0556.PNG
@SaraNAhmed: Luto é militância

Exibindo IMG_0553.PNG
Realmente sinto muito
PS. Para quem não sabe o presidente atualmente eleito é de um partido radicalista contrário ao partido de Obama, e da concorrente atual Hilary Clinton, e portanto ele afirma que é contra negros, pobres, imigrantes, mulheres, socialistas (como Russia, antiga União Soviética e ex inimiga dos Estados Unidos, China, Coréia do Norte e Cuba) comunistas, gays, lésbicas, transexuais e bisexais, ou seja, que em seu governo irá dominar e combater essas raças e visar o bem especialmente para homens brancos, americanos, capitalistas, ricos e heteros. Além de ele ter dito, a respeito das mulheres, com a seguinte afirmativa: "Eu quero ter o trunfo de ganhar para que possamos fazer o que quisermos com as mulheres" e ainda disse que a melhor coisa que fez na vida foi sua filha porque, ele referiu a ela, como muito gostosa. Ele desrespeitou a própria filha. Imagine o que não faria com outras.

PS 2. Lembrando que Rowan ainda não pode votar com apenas 15 anos, mas era favor da adversária Hilary Clinton.

Estamos totalmente de acordo com nossa fadinha e queremos apenas vê-lo sorrir, ao invés de chorar, e que o mundo fique bem, não é Rowboats? Esperança é o que devemos ter agora porque é a única coisa que não se pode ser tirada de nós e devemos usá-la a todo instante!