sábado, 1 de agosto de 2015

Novo episódio, que estreiou ontem, adicionado: Garota Conhece a Escolha de Farkle!! Não percam e divirtam-se assistindo:



Não deixem de assistir POR AQUI!! <3

Deem uma olhada em Rowan na estreia de Dating Game, dia 24 de Julho!! Não deixem de ver!

Estreia de Dating Game com Rowan apartir da Disney "Garota Conhece o Mundo", Piper Curda da Disney "Não Fui Eu" e Calum Worthy a partir da Disney "Austin & Ally". A Mary Rhodes (Row), a irmã mais velha de Manny Rhodes (JJ Totah), não gostou quando ela perdeu o Dating Game para Fancy Pants (Piper Curda) e mostra a multidão que está no comando. Confiram:


Row nos convida a assistir o, segundo ela, brilhante filme O Profeta!! Se puder não deixe de ir, com certeza é mágico!!



Ela postou em suas redes sociais, especificamente no Facebook há 6 horas:

De Kahlil Gibran O Profeta é uma dos mais belos e comoventes filmes que eu vi! Tal brilhante peça de trabalho que é maravilhoso para toda a família. Vá vê-lo! P.S trazer tecidos @salmahayek


Row nos convidou a assistir o novo comercial do seu filme de arrasar, em suas redes sociais!! Deem uma olhada:



Ela postou há 8 horas:

Olá pessoal! Confira o primeiro comercial para o meu próximo filme original Disney Channel, "Invisible Sister"

https://www.fanlala.com/news/get-your-first-sneak-peek-rowan-blanchard-and-paris-berelc-disney-channels-invisible-sister

Especial de Rowan em suas redes sociais sobre a primiere de O Profeta que ela foi essa semana!! Lindona e maravilhosa demais como EVER!

Com duas das mais baixas da terra para senhoras  💞 @chinamcclain @salmahayek #TheProphet
30 de Julho
Depois de apenas ver o novo filme da @salmahayek , "O Profeta" e chorando lágrimas sem fim feliz no teatro. Um dos meus favoritos sempre, porque é tão mágico e hipnotizante e lembra que não importa o quão escuro o mundo que nos rodeia possa parecer, ainda há muita luz. Enormes parabéns @salmahayek ❤
30 de Julho

Agora deem uma olhada em outrs fotos dela com pessoas talentosas demais e de seu look incrível e desejável demais, por isso e mais ela deve ganhar o #CadiesStyleIcon!! Não deixem de votar, okay?! Lembrem-se!

Nova foto incrivelmente incrível de Row nas redes sociais!! Isso lembra... já votaram no estilo dela hoje? Se não, corram e votem!!

‪#‎PlayNice‬ @motherdenim
29 de Julho

Deem uma olhada no novo teaser de Invisible Sister!! Mal posso esperar para estrear!

invisiblesister-080115

O teaser mostra Molly (Paris Berelc) descobrindo que ela é invisível, por causa do projeto de ciências de sua irmã Cleo (Row) que da errado, e gritos decorrentes. Nós não podemos esperar para ver o filme quando ele chegar ao Disney Channel aproximadamente em janeiro!! E estreará neste mês de outubro nos EUA! Confiram:


Créditos: http://www.shineon-media.com/

Novidade incrível sobre o novo filme da Row, que já foi gravado e está previsto para Janeiro de 2016!! Confiram, e percebam o novo look perfeito da nossa diva nele:

Link permanente da imagem incorporada

Shine On Midia twittou há algumas horas:

O teaser para #InvisibleSister estrelando @RowBlanchard & @parisberelc chegou!!!! http://ow.ly/QnaQo