sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Teen Vogue publicou sobre Rowan e Gia Coppola!



A Teen Vogue, recentemente, publicou uma entrevista, feita por nossa fadinha para outra diva, Gia Coppola (ela ainda a fotografou para a revista), elas tiveram uma conversa incrível sobre carreira, fotografia, Instagram, adolescência, selfies e muito mais! Nós do RBBR trouxemos a notícia traduzida e completa para vocês!

"Aos 29 anos, Gia Coppola já tem uma série de créditos de peso pesado para o seu nome, que por acaso é uma história. (Seu avô Francis Ford Coppola é o diretor visionário da trilogia The Godfather, sua avó Eleanor Coppola é uma documentarista premiada.) Ela dirigiu a adaptação cinematográfica de 2014 da coleção de contos curtos de James Franco, Palo Alto,  '80s-tinged vídeo de música para o single de Carly Rae Jepsen, "Your Type". Como a sua tia Sofia, Gia é uma amante de roupas, e ela tem colaborado em curtas-metragens com casas de moda como Gucci e Cerimônia de Abertura. Gia se encontrou com outra jovem visionária, Rowan Blanchard, para falar sobre o que é ser adolescente, o modo surpreendente como ela se aproxima do Instagram e a satisfação de encontrar as palavras certas.

Rowan Blanchard: Você sempre soube que queria ser diretora?

Gia Coppola: Eu acho que uma parte de mim sempre soube que eu precisava ser criativa. Meu pai gostava de fotografia, e minha família passou sua câmera para mim. Eu estava sempre quieta e tímida, então isso era um bom meio para eu poder apenas observar.

RB: Você acha que tirar fotos é quase como manter o diário, no sentido em que é a maneira de se expressar naquele dia?

GC: Ultimamente eu tenho usado o Instagram para esse propósito. Um dos meus professores universitários estava obcecado com fotos do eBay porque não havia nada inventado sobre eles, eles estavam apenas tentando mostrar as imagens em linha reta. Isso é o que é tão divertido sobre câmeras de telefone celular fazendo [coisas]candids. Eu não estou tentando ser muito artificial; É só tomar um momento para o que isso é.

RB: Você dirigiu Palo Alto aos 26. Você acha que as pessoas tentaram desacreditar o filme por causa da sua idade? E se o fizessem, como você lidou com isso?

GC: Eu acho que eu tinha uma vantagem em que era um filme sobre jovens, e eu era jovem na época. Mas eu também tinha idade suficiente para ter uma perspectiva externa do que eram essas emoções. Acho que as pessoas sempre me desacreditam por nepotismo, e minha família, e não ter minha própria visão. Como qualquer um, eu sou insegura e dói. Mas eu só me lembro que eu trabalho duro, porque [trabalho é] o que faz você crescer e encontrar a si mesmo e seus olhos.

RB: Eu observo um tema da adolescência em seu trabalho, esse tipo de antecipação e ansiedade que os adolescentes experimentam. O que atrai você para isso?

GC: James [Franco] sempre disse isso bem: adolescentes são realmente bons navios para articular emoções. Eles sentem as coisas de maneira tão pesada e usam o coração nas mangas.

RB: Tudo é tão cru.

GC: Talvez eu goste dessas histórias porque ainda me sinto como uma adolescente.

RB: Ser adolescente é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Você sente que as coisas mudam depois que você não é mais adolescente?

GC: Quando eu era adolescente eu estava tão pronta para crescer. Qualquer coisa que era mainstream não me interessava, e agora eu quero ver todos os filmes de Crepúsculo e sentir como se eu fosse uma criança novamente. Mesmo como uma adulta, eu sou insegura sobre tantas coisas, e você tem que fazer o que se sente bem para você no momento. Você volta e olha para seus jornais velhos desde quando era mais nova?

RB: Eu sei, mas não muito. Às vezes eu percebo que ainda escrevo exatamente como eu escrevi quando eu era mais jovem, é só que as palavras são mais articuladas agora. É as mesmas emoções, o mesmo sentimento como, Deus, isso nunca vai acabar e este é o pior momento da minha vida, quando não é ao todo. Os piores momentos da minha vida são os que eu nem sequer escrevo. Eu não posso colocá-los no papel.

GC: É muito pesado. Minha avó diz para olhar para escrever como se você estivesse tirando uma foto com palavras, e tentar articular o que você está vendo. Não tem que ser o que você está sentindo o tempo todo, apenas tente tirar uma foto com suas palavras. Mas há algo tão divertido e libertador quando você finalmente é capaz de articular...

RB: O que você está sentindo.

GC: Sim. E encontrar as palavras pode ser realmente divertido."

Row nos inspira cada vez mais, certo Rowboats? Não esqueçam de checar mais fotos na nossa Galeria!

Créditos: Teen Vogue

Rowan, fãs e o elenco de GMW estão lutando para renovar a série!



Nossa fadinha está pronta para se envolver em uma campanha para obter o seu show renovado, juntamente com todos os seus fãs, ela e seus Rowboats estavam imensamente preparados para uma quarta temporada de Girl Meets World. Ela tweetou sobre isso no último dia 15 de novembro:

"É tão importante para nossa geração sermos uma voz de esperança / mudança e aprender uns com os outros. Esperamos continuar a ter essa chance # GirlMeetsWorldSeason4."

 August Maturo, seu colega de elenco, retwitou sua mensagem para a campanha de renovação e, também, escreveu:

"#SaveGMW."

Definitivamente concordamos, certo Rowboats? Para poder contribuir e reinvindicar junto do elenco e os fãs da série corra para Twitter agora e tweet quantos 'GirlMeetsWorldSeason4' e '#SaveGMW' conseguir, mas lembre-se não use emojis e nem outras tags! Vamos subir aos trends!

Rowan no Glamour Women of The Year Award 2016!!


No último dia 15 de novembro, Rowan compareceu juntamente de outras mulheres influentes como, sua amiga, Yara Shahidi, a cantora e atriz Zendaya, Missy Franklin, a cantora Gwen Stefani, Ashley Graham e a ginasta olímpica Simone Biles, no Glamou Women of The Year Award 2016, ou seja, tudo sobre as mulheres jovens fazendo a diferença na premiação da revista Glamour para as mulheres do ano!

Vá na nossa Galeria para ver fotos de nossa fadinha no atendimento!

Ela estava maravilhosa e nos orgulha sempre mais a cada dia, não é Rowboats? #GlamourWomenOfTheYearAward