sexta-feira, 11 de maio de 2018

AVISOS+Vídeos de Críticas & Resumos de A Wrinkle In Time

Olá! Lindos, rowboats, você já devem ter percebido que há mudanças nos gadjets, não? Eu tentei excluir os desnecessários. Como juntar os parceiros e os fazer rolar, colocar o gadjet informação, fazer nossa biografia da Rowan. Bem e é isso! Estaremos em breve, com um novo layout novinho. Mas por enquanto estas são as mudanças! E a nossa Galeria finalmente fora, atualizada! Eeeehhh!!! 

De boas no Youtube, e vendo umas críticas e resumos de uns filmes. Resolvi pesquisar do A Wrinkle In Time, e achei legar compartilhar com vocês! E, aí, vamos lá? 
E SIM! Pessoal a crítica do pessoal não foi gentil, e por muitos este filme foi auto chamado: "Uma Perda De Tempo". 
Eu sou uma grande Rowboat desde 2014(mas desde 2011, já amava a Rowan, porque amava a Rebecca Wilson). Mas também não irei dizer que A Wrinkle In Time, é o melhor filme Disney de Todos Os Tempos! Afinal, que a Rowan arrasou foi! Mas como ainda não assisti, não darei minha opinião, nem nada! Fica a você. Você que assistiu, o que acha? Neste fim de semana, assistirei, e então irei dar minha opinião(sincera) sobre o filme. Vale ressaltar que a Veronica parece ser uma ótima vilã, mas o filme não foi "bem aceito". Não irei mentir, porque afinal, a Rowan sempre apoiou causa e é uma feminista, então acho que está claro que pra ela mentir, não é legal! Mas só confio em mim, então apesar dos vídeos, quero a mim, analisar! Só não fiquem bravos, porque a Rowan não quer que assistirmos os seu papéis apenas por ela, mas porque gostamos do que estamos vendo! Novamente vale ressaltar que, a Rowan arrasou na atuação! Mas se o roteiro, dramatização, história, e linhagem de acontecimentos, desenrolamento de história/personagens, não for bom, isto não é do ator! Porque se o filme dos scripts não é 'legal' é praticamente insalvável. Por favor, entendam! Mas é isso... Ainda trarei outras partes, com matérias de site e classificações. Se você assistiu, não esqueça de comentar se foi tão ruim mesmo. Prometo que trago e falo mais! Uma boa madruga e, um grande final de semana! Beijinhos da titia Juh

Rowan lidera com cena fora dos scripts em A Wrinkle in Time! ALERTA DE SPOILERS!



O mais novo filme gravado de Rowan, em que ela fará o papel da garota malvada, Veronica Kiley, estreou nos Estados Unidos, no dia 8 de março de 2018, e no Brasil, no dia 28 de março de 2018. Em breve, disponibilizaremos o filme para dowloads e para assistir online nos Projetos. Confiram abaixo as informações completas sobre o filme:

Nome: A Wrinkle in Time (Uma Dobra no Tempo).
Elenco:

  • Storm Reid como Margaret "Meg" Murry
  • Oprah Winfrey como a Senhora Qual
  • Reese Witherspoon como a Senhora Queé
  • Mindy Kaling como a Senhora Quem
  • Zach Galifianakis como o Medium Feliz
  • Chris Pine como o Dr. Alexander "Alex" Murry
  • Gugu Mbatha-Raw como o Dr. Kate Murry
  • Michael Peña como o Red
  • André Holland como Diretor Jenkins
  • Rowan Blanchard como Veronica Kiley
  • Bellamy Young como Camazotz Woman
  • Will McCormack como Professor

Duração: 109 min (01:49h)
Direção: Ava DuVernay
Dublagem: Bia Menezes (a mesma dubladora de Rowan em Invisble Sister e Girl Meets World).
Sinopse: "Depois de saber que seu pai astrofísico está sendo mantido em cativeiro em um planeta que abriga todo o mal no universo, Meg Murray junta-se a seu irmão Charles Wallace, seu novo amigo e colega Calvin O'Keefe e três viajantes astrais para salvá-lo."

Agora uma curiosidade incrível sobre o filme é a respeito da personagem de Rowan, que realmente foi um grande desafio de sua profissionalidade e talento como atriz, uma vez que nenhuma das personagens anteriores da feminista havia sido uma bully (valentona). Row já havia protagonizado uma garotinha rebelde em Pequenos Espiões 4, uma garota doce e gentil em Girl Meets World e uma garota depressiva em Invisible Sister, dentre outros papeis menores, mas nunca uma antagonista. 

Rowan confessou que foi difícil para ela interpretar alguém tão diferente de como ela realmente é em pessoa, porém que foi um desafio ótimo e interessante. Contudo, o que mais fez Rowan gostar de seu papel foi o simples fato de estar em parceria com outros atores tão talentosos como Reese Witherspoon (mãe de sua melhor amiga Ava Phllippe), Oprah Winfrey e Storm Reid, além de que ela pode criar uma cena completamente improvisada para desenvolver a história de sua personagem.

Nós do RBBR, trouxemos a notícia completa publicada pelo Just Jared Jr. no último dia 13 de março de 2018. Confiram:

"Rowan Blanchard está se abrindo para enfrentar o papel de uma bully em A Wrinkle In Time, e até revelou que uma cena não foi planejada.

“Internamente, eu estava sempre vendo a personagem como alguém que realmente se odeia e que tem como alvo essa jovem que é muito inteligente e esperta e que ela se sente ameaçada”, disse a atriz de 16 anos a Popsugar. “Eu acho que [Veronica] se aproximou desse jeito. E ela apenas a escolheu e decidiu que ela iria arruinar sua vida. Quero dizer, eu odeio pensar como se não fosse tão difícil entrar no personagem de uma bully. Mas também não foi, porque acho que os bullies são pessoas que se magoaram muito ou se odiaram ”.

Mais tarde no filme, você vê Veronica lutando com problemas de imagem corporal e um transtorno alimentar, mas não estava realmente no roteiro!

"Então, isso não estava no script. Rowan falou. “Eu entrei e montamos um quarto para a minha personagem, e ela era basicamente  tipo:“ Não temos script. Então você pode literalmente fazer o que quiser ”, o que foi uma loucura. E eu nunca tive essa liberdade e confiança depositada em mim por um diretor, e andamos pela sala por uma hora e improvisamos tudo. ”

"Foi realmente uma experiência de aprendizado para mim", continuou ela. “Eu estava com muito medo, e depois relaxei e acho que acabou sendo essa parte super instrumental na história de Veronica. Isso dá à personagem dela toda essa camada que não existiria sem aquela cena ”."

Confiram mais fotos de Rowan na premiére do filme que ocorreu dia 2 de março de 2018 e também de cenas do filme, nos bastidores por trás das câmeras, em nossa Galeria!

By: Georgia Kayla Mackenzie

Livro escrito por Rowan: Still Here

Rowan Blanchard, além de uma atriz e feminista influente entre o público juvenil, também é uma escritora em ascensão. A diva já até mesmo participou de um evento para promover suas poesias em uma Galeria, em 2017.

Row contém um caderno, semelhante a um diário, onde sempre expõe seus pensamentos e emoções. Em situações em que ela se sentiu realmente magoada ou inspirada ou esperançosa, já chegou a publicar algumas de suas notas nas redes sociais (Twitter e Instagram principalmente). 

Em 20 de setembro de 2017, foi que Rowan realmente entrou no universo da escrita ao anunciar a publicação de seu primeiro livro oficial (uma coletânea de suas anotações em seu "diário"). O livro teve sua primeira publicação no dia 13 de fevereiro de 2018 com o título Still Here (Ainda Aqui em tradução livre) e foi classificado no gênero: Não ficção juvenil.

Anunciando a novidade, Row publicou em seu Instagram uma foto da capa de seu livro com a seguinte legenda (20/09/2017):

"OK AQUI VAMOS NÓS!!!! Nos últimos três anos, tenho feito, colecionado e editado várias obras de arte, feitas por mim e por meus amigos incrivelmente talentosos (a maioria dos quais conheci pela internet :D) em um livro de arte com @penguinrandomhouse @razorbillbooks 😭Eu estão tão sobrecarregada e animada e nervosa para apresentar a vocês a capa de STILL HERE, chegando até você no início do próximo ano - isso é tão surreal e é o que eu tenho feito até a 1 da manhã sozinha em meu quarto pelos últimos poucos anos! Ok isso é insano! Link na minha biografia se você quiser saber mais! Ok, eu amo muito adolescentes, isso é para você !! Ok, tchau, eu estou enlouquecendo!"
No dia 31 de janeiro, Rowan informou a data de estreia de seu livro com a seguinte legenda e foto (spoiler de uma das páginas):

"Lembrete amigável sobre o meu projeto de arte de livro/pedaço tenro de meu coração #StillHere lança 13 de fevereiro o que significa que faltam tipo 13 dias o que é realmente breve ou você pode comprar previamente pelo link em minha bio que é extra fresco e emo 💔❤️🙂 💌🎈"
Nós do RBBR trouxemos também a tradução, tão profunda, da página do livro que foi postada pela Rowan, a cima, confiram:

"É assustador que existam tantas coisas que eu costumava acreditar com todo o meu coração e toda a minha alma. E porque não acredito nelas mais?"

E, por fim, no dia de lançamento do livro, 12 de fevereiro, a escritora publicou algumas fotos em seu Instagram, onde ela revelava os primeiros fãs que tiveram a posse de seu projeto de arte e também onde constava sua grande amiga mais velha Elaine Welteroth acompanhando-a naquele dia tão especial. Ela escreveu a seguinte legenda:

"VEJA!!!!!! Eu realmente mal posso acreditar!!!! Isso parece véspera de Natal de quando eu era criança!!!! #StillHere lançará em todo o mundo amanhã!!!!!! Estou em descrença!!!!!! Eu realmente espero que signifique algo para você e que possamos ver e ouvir um ao outro!!!!! Eu chorei muitas vezes hoje à noite porque eu estou tão infinitamente grata por este apoio em minha vida, isso faz com que liberar algo tão pessoal seja tão seguro!!!! Obrigada a todas as pessoas bonitas que vieram hoje à noite!!!!! Eu estou tão agradecida!!!!!! @elainewelteroth Eu te amo sem parar!!!!!! Obrigada!!!!!! @arabellesicardi li sua contribuição por um capricho, e foi tão especial!!!!! Eu sou muito grata a todos que contribuíram e compartilharam seu coração!!! Aqui estão sentimentos, tristeza e crescimento!!!!! COMPREM AMANHÃ EM SUA LIVRARIA LOCAL MUITO OBRIGADA POR TUDO OK TCHAU"

Rowboats, confiram mais fotos do livro da Rowan e do evento de lançamento em nossa Galeria e para quem estiver interessado em encomendar o livro, é simples, ele já está a venda por todo o Brasil (em inglês) e recomendo que acessem na internet pelo site da Livraria Cultura! Bom proveito e boa leitura, não deixem de espalhar seu amor pela atriz nas redes sociais!

By: Georgia Kayla Mackenzie