sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vagas abertas no RBBR!

Feita pelo talentoso Jump Design.
Eu estou praticamente sozinha no comando do blog (e isso inclui todas as redes sociais também) então eu acabo não dando conta de trazer um conteúdo bom e sempre atualizado.

No momento precisamos de ajuda. Em todas as áreas. Então você, que nem sabe o que quer fazer direito, pode falar conosco que vamos arranjar algo. Vamos exemplificar algumas vagas principais que precisamos preencher, então para se candidatar a alguma delas (ou quer ajudar em outra coisa) basta preencher o formulário que vem em seguida.

Adm. de Galeria: se você ama caçar fotos (stills, pôsters, bastidores) você será bem vindo em nossa futura galeria que iremos abrir. Enquanto isso você poderá trabalhar em nosso facebook criando álbuns por lá e dividindo todas as fotos com os fãs.

Legenders: precisamos de pessoas capacitadas para legendar vídeo. Eu acho legal investir em um nosso canal no youtube, e a principio quero liberar material legendado por lá. Se você não sabe legendar, mas tem uma boa compreensão auditiva do inglês e quer traduzir vídeo, se inscreva também que daremos um jeito. Caso você queira produzir vídeos para nosso canal, entre em contato conosco que vamos montar um projeto show de bola.

Designer: se você gosta de trabalhar com photoshop, tem criatividade, ou entende de códigos, se inscreva também. Sempre precisamos de um material personalizado ou para divulgar promoções, ou para divulgar outras coisas. O código do blog as vezes da alguns erros, então se você entende de HTML também será bem vindo. (add nos anexos alguns de seus trabalhos)

CDCs/Editores de redes sociais: precisamos de pessoas para manterem nossas redes sociais vivas. Queremos pessoas para criar conteúdo para nossa fanpage no facebook, precisamos de alguém para manter atualizado nosso Instagram e até alguém para nosso Google+, além do Twitter.

Marketing: caso você esteja em muitos grupos da diva e queira ajudar nosso blog a crescer, fale conosco que você vai divulgar nossos posts em seus grupos, nos comentários dos posts das pessoas, no twitter, não sei. Entre em contato conosco que ficaremos feliz em conhecê-lo.

Entre para a Equipe RowanBBrasil:

Nome completo: *

Idade: *

Cidade / Estado *

E-mail: *

Redes sociais: *

Twitter:

Facebook: 

Canal no YouTube:

O que quer fazer na equipe? *
 ( ) Matérias em geral 
 ( ) CDC do Twitter
 ( ) Traduzir vídeos 
 ( ) Legendar vídeos 
 ( ) Vlog Rowboat 
 ( ) Admin galeria 
 ( ) Área do design 
 ( ) CDC do Facebook  
 ( ) CDC do Instagram 
 ( ) CDC do Google+ 
 ( ) Marketing  

Já trabalhou em outra equipe antes? *

Se a resposta anterior foi sim, diga onde foi e fazendo o que:

Algo mais que você queira nos falar? 

Anexos: Anexe uma matéria/resenha ou conteúdo para redes sociais


Enviar para georgiakaylamackenzie@gmail.com

Rowan na Radio Disney!


Rowan compareceu atualmente na Radio Disney para falar com fãs na rádio! Ela estava muito fofa e teve um divertimento incrível, além de os fãs também amarem! A Teen Vogue postou alguns Snaps com a diva!

Queríamos ter falado com ela ao vivo, não é Rowboats? Quem sabe na próxima!

Rowan participou do Horror Nights da Universal Studios!


Rowan, no dia 1 de Outubro de 2016, juntamente do amigo e colega de elenco Corey Fogelmanis, participou do Horror Nights da Universal Studios. Ela postou uma foto no mesmo dia nas redes sociais falando a respeito:

"Nova fotografia em breve ;) foto exclusiva da minha nova série executando com zumbis 😩😛😜 @HorrorNights @UniStudios #UniversalHHN #35mm #film"

Estamos ansiosos para saber mais sobre essa noite incrível e terrorística, certo Rowboats? Confira mais fotos na Galeria!