quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem e fotos especial de Rowbrina, amizade que encanta e inspira mundos!!


"É muito raro encontrar alguém que você pode chamar de seu melhor amigo dentro/fora da tela. A partir do momento em que acabara de te conhecer e cantamos rolando no fundo juntas, eu sabia que seria inseparável. Seu talento é igual ao amor e bondade que você tem para os outros e eu tenho tanta incrivelmente sorte de te chamar de minha melhor amiga."

Rowan escreveu um lindo texto para o Insta! Ela é incrível e me inspira e me leva a admirá-la cada dia mais!! Confiram o que a diva escreveu e não tenhma medo de mudar o mundo como eu digo e ela, com certeza, diria:



"#Olámeunomeé Rowan Blanchard (rowanblanchard). Eu sou uma estudante de 13 anos de idade, uma atriz, ativista e aspirante a escritora. Eu nasci e cresci em Los Angeles, mesmo que meu coração pertença a New York City. Atuar é algo que eu tenho adorado desde que me lembro - Comecei quando eu tinha cinco anos, o que levou a reservar meu show, Girl Meets World em 2013. Atuar me dá uma melhor compreensão dos seres humanos, e me faz muito menos crítica das pessoas, porque eu posso ver o mundo através de seus olhos.

Eu não sou tímida para falar a minha mente sobre qualquer coisa, e eu encorajo meus fãs para ser o mesmo. Eu quero adolescentes da minha idade para saber que eles têm uma voz e não deve ser silenciada. Tenho tido a sorte de crescer em torno de pessoas que deixam me usar minha voz para falar sobre coisas que eu vejo. Não há uma exigência de idade de quando começar a mudar o mundo.

A educação é algo que é extremamente importante para mim. Infelizmente, muitas crianças que são atores não valorizam a escola, mas a minha maior esperança é ir para a Escola de Jornalismo de Columbia e depois da universidade de Oxford. Além de está na Broadway e assar uma torta de maçã perfeita, ele está no topo de todas as placas de meu sonho.

Atuar me deu confiança e força na minha voz, o que levou a trabalhar com HeForShe através da mídia social. Eu ensino meus seguidores sobre a desigualdade de gênero e como podemos mudá-la. Eu uso o Instagram para compartilhar coisas que eu realmente me preocupo, seja o genocídio armênio ou o meu cão ficando com medo da chuva. Espero que as minhas imagens inspirem qualquer pessoa de qualquer idade para compreender o valor de suas vozes."

Mais fotos e gifs sobre a nossa fashionista preferida, Rowan!!


instagram.com/p/2g0F1IpdY7/#csfotographyinstagram.com/p/yTIqDsJdR0/#rowanblanchardinstagram.com/p/zku6ygpdbe/#rowanblanchardinstagram.com/p/2NQtUUpdeZ/#rowanblanchardinstagram.com/p/xnnkR9JddV/#rowanblanchardinstagram.com/p/z0xPnCpddl/#rowanblanchardinstagram.com/p/1lycUnpdbE/#rowanblanchard

Créditos: http://dailyrowanb.tumblr.com/