sexta-feira, 4 de maio de 2018

Os episódios 7 de GWW(Online+Download)

Heey, rowboats! De boas nas lagoas? Já faz um tempinho que não posto, mas confesso que estava um pouco desanimada com a escola e trabalho. Mas passeando pelo site, percebi que ainda há episódios indisponíveis de GWW(Girl Weets World) e, pesquisei e achei! 

Apesar da série ter sido cancelada pela Disney, e a Netflix não ter salvado ela. Pode ser que ainda tenha algum de vocês que não viu o final(eu vi, lindo, simplesmente lindo!), ou só queira rever algum episódio mesmo. E trouxe para assistir online e pra download. Como não tenho acesso as páginas(sendo só da equipe) e a Georgia está ausente, e não estamos tendo contato. Por hora, não estarão na página. Mas estarão aqui, e vou comentar lá, deixando os links. Não sei se a Georgia só colocava na página, mas por enquanto, vou posta-los. 

Trouxe para assistir online e download, os episódios 7.

OBS: Como já deu pra ver, os episódios estão dando bastante erro no Google Drive. Então só vou deixar o link do site Rede Canais. Um site, ótimo que nunca falha! Só tomem cuidado com as propagandas, fechei-as bem rápido, para não gerar possíveis vírus! Mas prometo, que tentarei trazer no Google Drive, mas particularmente, acho muito "complicado".  

E trouxe o download do site/blog "Itunes Max HD". Que é ótimo. E vamos lá! 

Episódios 7- Garota conhece a verdadeira  Maya:

Download: i+SD i+HDi+FHD
Créditos ao: itunesmaxhd.com (link direto á cima)
Qualquer problema, contate-nos!

Assistir Online(sites que disponibilizaram): EM BREVE!
PS: Pessoal, mil desculpas, mas o Rede Canais em GWW deu erro e, travou. A página de todas as formas, se recusa a abrir. E não achei um outro site bom e, confiável. Por enquanto fico devendo. Por favor, se alguém conhecer algum bom site que tenha, comente ou contate-nos! 

Bem pedirei a Georgia para atualizar lá, em breve trago pra online, e ao longo vou postando os episódios que faltam. 

Beijos, rowboats. Fiquem com Deus! Bye bye