quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Siba como ajudar com a tag #WeAreProudOfRowanBlanchard!



Nós do RBBR vamos subir a Tag #WeAreProudOfRowanBlanchard na sexta-feira as 19:00, para mostrar o quanto estamos orgulhosos, a amamos e a admiramos não importa o que hatters como, os do seu Instagram, digam.

E pedimos a contribuição de todos vocês, Rowboats (só não usem números, emojis e outras tags, apenas fotos e mensagens fofas para ela junto da Tag). E lembrem de espalhar seu amor pela nossa fadinha!

Rowan está mais uma vez de cara nova no Instagram!



Hoje, dia 14 de dezembro, nossa fadinha publicou uma nova foto em seu Instagram e a utilizou para alterar seu perfil da rede social. Confiram a foto completa em nossa Galeria!

Ela não está maravilhosa Rowboats?

Entrevista completa de Rowan para a revista ID!



Como nós do RBBR haviamos prometido, trouxemos para vocês a entrevista francesa feita por Rowan completa e traduzida:

"Nos bastidores da Chanel, Rowan Blanchard fala de moda e política.

Ela nasceu em 2001. Logo após as torres desabarem e pouco antes do mundo que costumávamos saber mudar. Mas Rowan Blanchard parece ter se comprometido com a missão de reconstruir este mundo da maneira mais justa possível. Uma estrela da Disney desde que ela tinha nove anos, Blanchard agora usa sua notoriedade (e sua conexão com seus 4 milhões de seguidores) para falar e defender os direitos das mulheres, estranhos e minorias em geral. Em Hollywood, ela toma a palavra para denunciar o Trump, o patriarcado, e os estereótipos - esses elementos que nos forçam a ficar um contra o outro. Na semana passada, ela foi convidada para Paris por Chanel para o show de casa Métiers d'Art que teve lugar no luxuoso hotel Ritz. Encontramos Rowan para descobrir como sua geração está encontrando sua voz.

Notei que você estava bastante à vontade na frente da câmera durante a sessão. Você parecia gostar.
Sim, é a minha última noite em Paris, as roupas são bonitas, e é um grupo pequeno, íntimo e divertido. As fotos me deixam louca quando há um monte de câmeras, uma grande tripulação e super poses, e eu não posso ser eu mesma quando as pessoas me dizem como fazer pose. Então isso foi muito divertido.

Quando foi seu primeiro lançamento de moda?
Não tenho certeza se há um específico que me lembro, mas lembro-me de estar muito nervosa antes. O ambiente é meio assustador. Eu gosto de toda a ideia de criar imagens, mas fica estranho quando há um monte de pessoas constantemente vendo como você se vestiu.

Mas você está acostumada com câmeras, para ter pessoas olhando para você. Como é diferente com a moda?
É muito diferente. Em um set ou em um aparelho de TV, você está escondida atrás de uma personagem. Eu nem sequer considero que estou na câmera. É como outra pessoa. Eu posso assistir a algo comigo mesma, e ficar bem com ela. Eu nem me sinto conectada a ela, porque essa personagem que eu encarnar é tão separado de mim. Mas em uma sessão de moda, é estranho porque você tem que incorporar as roupas e se permitir se divertir com as roupas em vez de se sentir rígida no controle. Não é uma personagem, mas você tem que canalizar algo. Pode ser divertido fazer este tipo de sessão porque você pode atuar com o conjunto, trabalhar com ele. Eu sinto que é como muitos atores aproximam brotos de moda com seu conhecimento de agir, perguntando "o que você quer passar?" Eu não sou uma modelo, mas isso é o que eu entendo: canalizar algo, que é diferente de estar na frente de uma câmera. Canalizando a essência da história.

Qual é o seu relacionamento com a Chanel?
Eu comecei a trabalhar com eles em fevereiro-março deste ano. Eles foram incrivelmente acolhedores e generosos. Eu acho que as pessoas usam Chanel porque as roupas são confortáveis. No sentido de que se sentem bem. As roupas são bonitas, obras de arte, mas eu nunca sinto como se estivesse presa, colocada em uma caixa, é muito louco estar com eles em Paris. Recentemente, eu fui com eles para o apartamento da Coco e é loucura estar neste lugar, onde uma mulher criou tal marca, a partir do nada. É uma honra estar aqui hoje. As pessoas da Chanel têm uma abordagem muito pessoal. Eles estão interessados em como você vai se sentir na roupa, em vez de como a roupa vai parecer em você.

O que você acha da visão da Chanel das mulheres?
Lembro-me de ver todos os anúncios da Chanel, desde então. As mulheres que sempre escolheram representar sua marca representam tanto. Elas foram sempre muitas interessantes opções. São sempre pessoas com alguma individualidade única. Há sempre este lado clássico da Chanel por causa de quantos anos ela tem, mas há também um senso de juventude, de vida. A busca de pessoas interessantes. As meninas que estão aqui comigo são tão ótimas: Willow [Smith]... Meninas que são tão divertidas e amorosas, e não ensaiam ou forjam uma popularidade ou qualquer coisa. Parece que estamos entre amigas.

Podíamos ver isso no programa.
Sim! Eu estava tão feliz de ver um monte de modelos sorrindo, dançando, girando e se divertindo. Eu sinto que isso é algo que não vemos com frequência. Como consumidora, quando eu estou lançando páginas, elas parecem realmente ruim na maioria das vezes. Foi bom ver como ser uma parte deste ambiente, tão feliz.

Você vem de Hollywood, da Disney. Um mundo que pode parecer estreito às vezes, em que você conseguiu seguir o seu instinto, ser você mesma, e impressionar a todos no processo. Você estava consciente disso?
Eu não penso assim. Eu tenho mídias sociais no meu telefone e minha mãe me deixou ir em frente sem ela tomar conta de mim. Eu só comecei a ler as notícias, assistindo as notícias, e me questionando sobre o que eu vi, e construí o meu modo de compreender e responder as perguntas. Faço isso escrevendo. Eu mantenho um diário, de uma forma muito orgânica, sem ideia do que pode se tornar. Eu só escrevo o que minha mente está pensando, sobre o que é importante para mim. Meu primeiro ensaio, que foi viral, foi literalmente escrito no chão do meu quarto. Eu não estava pensando em criar esta coisa para a atenção. Eu só escrevi sobre algo que era importante para mim. Foi bom ver que as pessoas estavam falando sobre mim de uma maneira agradável, uma maneira curiosa sobre o que eu estava fazendo. Eu estava realmente feliz que a conversa estava girando menos sobre mim e mais sobre o assunto que eu estava escrevendo.

Podemos ver que você está comprometida com muitas coisas. E são pessoas como você que estão moldando as mentes dos mais jovens. Você está consciente de seu poder como uma figura pública e uma modelo?
Eu sou quando as pessoas dizem coisas para mim, mas eu acho que há uma parte subconsciente de mim que não quer saber quanto efeito eu realmente tenho. O principal é que eu não faria essas coisas se eu não acreditasse nisso. Eu acho que agora eu tenho mais consciência do meu público, eu tenho uma sensação melhor do que o público é. Eu não estou tentando fazer a conversa sobre mim. Só estou tentando fazer isso acontecer. Não é sobre "eu acho", é eu querer que as pessoas falem sobre certos tópicos, não importa quais sejam suas opiniões. Isso é o que Willow está fazendo, isso é o que tantas pessoas estão fazendo.

Você acha que a moda pode ser honestamente política?
Absolutamente. Acho que a moda é política. Eu sinto que a forma como as mulheres se vestem é política. É usado contra nós ou para nós. Você não pode realmente envolver uma mulher em algo sem ser político. Há muito uma conversa sobre gênero na moda agora... E a moda pode ter tanto poder na luta contra um conceito binário de gênero. Tanta influência. Um grupo de adolescentes não pensaria de outra maneira: "ok, está tudo bem se eu usar um terno, e é ok para o meu irmão usar uma saia!"

Com certeza podemos afirmar que nossa fadinha arrasou e muito, não é Rowboats?

Rowan é atacada por Hatters no Instagram!



Devido a última foto que Rowan postou usando um vestido para a entrevista da revista francesa, vários Hatters fizeram comentários maldosos em relação ao seu decote ou algo do tipo, provavelmente por isso Row desativou os comentários dessa postagem em seu Instagram, porém antes deixou uma mensagem para todos que a magoaram e encontramos uma tradução de tal, feita pelo Portal Rowan (foto a cima).

Por isso nós do RBBR pedimos a todos vocês, Rowboats, para que deixem suas mensagens de amor para ela nas redes sociais, em especial o Twitter, e mostrem o quanto estão orgulhosos dela, o quanto a amam e admiram e o quanto ela é maravilhosa dentro e fora, como ela já fez com muitos fãs, familiares e amigos. Ela merece o mundo e não ser criticada por um vestido lindo que usou, não concordam?

Créditos: Portal Rowan