sábado, 14 de fevereiro de 2015

Row para Brini, Olivia Stuck e Kelli Berglund on Twitter essa semana! =D



@SabrinaAnnLynn oi melhor amiga te amo
22:26 - 13 de fev de 2015

@OliviaStuck liv eu te amo
20:41 - 13 de fev de 2015

Feliz aniversário para uma das minhas favoritas. @kelliberglund xo 
19:03 - 9 de fev de 2015

Row postou dia 10 de Fevereiro uma mensagem especial para seus fãs e seguidores!! =)

Pessoal!!! Eu amo vocês!!! Eu amo tanto vocês! Vocês significam muito para mim e eu estou sempre grata por tudo o que vocês fazem xoxo

@RitaMusic143 faz homenagem para Row no Twitter!! Vejam:

Tradução:
Rowan, eu nunca pensei que eu iria apoiar alguém como eu a apoio e ao elenco de GCM. Mas então você veio para minha vida e tudo mudou. Agora, quando eu tenho um mau ou um bom dia, eu não me importo, porque eu sei que você sempre estará lá para os fãs. Você pode me pegar se eu cair. Estou muito orgulhosa de todas as coisas que você conseguiu até agora, mas eu sei que 2015 vai ser um grande ano para você também. Eu só quero que você saiba o quanto você tem impacto na minha vida e na de outros. Você é uma pessoa tão humilde, doce, amável e inteligente.
Tradução:
Você está sempre defendendo seus ideais e você acreditar que tudo é possível quando fazemos a diferença. Você não tem idéia de quantas pessoas você fez sorrir. Bem, às vezessão apenas sorrisos para fazer a diferença. Você está cheia de energia positiva e bons conselhos para dar e eu tenho certeza que o mundo será um lugar melhor sepor nós os ouvirmos. Obrigada por se importar tanto com os seus fãs. Você é realmente incrível. Te amo. xox, Rita.

Rowan foi vítima do photoshop e vejam sua reação no Twitter!!

Link permanente da imagem incorporada
@twistmag oi pessoal! Por favor, nunca me photoshop novamente. Se eu posso ser feliz com os minhas falhas, então você deve também.
10:49 - 14 de fev de 2015