segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rowan e Galera Disney fazem cover de músicas de Frozen: Uma Aventura Congelante.

Peyton List--Joey Bragg--Sabrina Carpenter--Grace Phipps--Rowan Blanchard--Kevin Chamberlin--Skai Jackson--Tenzing Norgay Trainor--Karan Brar--Tyrel Jackson Williams--Sarah Gilman--Blake Michael--Kelli Berglund--Bradley Steven Perry--Dylan Riley Snyder--Leigh-Allyn Baker--Morgan Tompkins--Piper Curda--Jake Short--Leo Howard--Olivia Holt--Jordan Fisher--Maddy Whitby--Austin North--Candice Huckeba--Peyton Clark
Vários artistas Disney Channel e Disney XD foram convidados para participarem de um cover de Você Quer Construir Um Boneco de Neve? do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, um dos mais famosos da Disney, dentre outros a nossa diva linda, Rowan!!


"Temos um grupo extraordinariamente talentoso que , na sua abordagem a esta música cover , manteve a beleza sincera da original, mas transformou-a em um dueto como uma ode à amizade."Disse Steven Vincent, Vice-Presidente da música e trilhas sonoras, Disney Channel "Eles foram convidados a cantar ao vivo sem pré- gravação , assim que a sessão tornou-se como uma grande festa com um grupo de amigos que cantam com o coração e se divertindo juntos para entregar um projeto que, finalmente, incentiva os jovens espectadores para expressar sua sentimentos, a participar de forma interativa e compartilhar sua criatividade e talento."

ROWAN BLANCHARD, SKAI JACKSON, KARAN BRAR, SARAH GILMAN, TYREL JACKSON WILLIAMS, KELLI BERGLUND, BLAKE MICHAEL
Rowan Blanchard--Skai Jackson--Karan Brar--Sarah Gilman--Tyrel Jackson Williams--Kelli Berglund--Morgan Tompkins--Leigh-Allyn Baker--Dylan Riley Snyder--Piper Curda
PS. Observações e Curiosidades sobre o Filme.
Globalmente , vencedor do Oscar de Disney "Frozen: Uma Aventura Congelante" é o filme de maior bilheteria quinto e o maior bilheteria de animação de todos os tempos . Sua estréia Home Entertainment é o maior lançamento digital sempre e em unidades físicas é um dos títulos de entretenimento doméstico mais vendidos da última década . A trilha sonora é o álbum mais vendido de 2014, e passou 27 semanas consecutivas no Top 5, na parada Billboard 200, incluindo 13 semanas não consecutivas - a # 1 . Com certificação tripla platina . O Aplicativo Frozen de Karaoke  foi lançado em junho e classificado como o aplicativo de música # 1 em mais de 28 países.
Rowan & Dylan Snyder.

Row & Sabrina Carpenter.

Créditos: Nick and More.

Especial: Kelli Berglund, Olivia Holt, Skai Jackson, G. Hannelius, Piper Curda...etc... & Nossa Row!!

Kelli--Skai--Rowan--G.--Piper--Olivia
Row--Piper--Olivia--Skai--G. Hannelius--Kelli
Row--Piper--Olivia--Skai--G. Hannelius--Kelli
Row--Piper--Olivia--Skai--G. Hannelius
Kelli--Piper--Row--Olivia
Olivia--Row--Piper--G.--Skai--Kelli

Piper--Rowan--Olivia--Kelli

Rowan--Piper--Skai--Kelli--Liv
Rowan--Piper--Liv--Skai--Kelli