terça-feira, 14 de julho de 2015

Row no Insta essas últimas semanas, brilhando como sempre!!

Feliz aniversário
6 de Julho

Tradução:

No final do dia, nós podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos

Frida Khalo
Foto de mim abraçando minha interna garota da California
6 de Julho
Aqui está outra
6 de Julho

-Malala Yousafzai sobre Jon Stewart no início deste mês.
Feliz aniversário para uma inspiração para toda a humanidade,malalafund. Sua bravura sem fim e a vontade de nunca desistir é uma superpotência em si. Obrigada por tudo que você fez para lutar pela igualdade de educação e feminismo. É por causa de vocês que eu sei que minha voz é poderosa e importante. Você mostra que a sabedoria e a verdade não conhecem idade. Defendemos e vai lutar com você através da paz, do diálogo e da educação.
Há 1 dia

Tradução do Artigo de uma das inspirações minhas e da Row que é a Malala:

EM BREVE

Atrás do cenas loucura pelo incrível @isaacsterling
Há 23 horas

Row nos dá uma notícia incrível pelo Facebook dia 2 de julho!! Ela está concorrendo para o Ícone de CandiesStyle no Teen Choice Awards! Vamos votar na nossa princesa!



Rowan disse:

Olá pessoal! Se vocêa quiserem, vocês podem votar em mim para #Candiesstyleicon #teenchoice #rowanblanchard FOX Teen Choice Awards obrigada!

Confiram o discurso escrito e realizado por Row sobre a Igualdade de Gênero com a He For She, transmitido ao vivo, dia 27 de junho de 2015!!


O site Buzz Feed postou sobre 7 razões para totalmente amar a Rowan Blanchard do Disney Channel!! Confiram:


  1. Ela tem apenas 13 anos e algum estilo serio!She's only 13 and has some serious style!
  2. Ela deu um incrível discurso sobre a Igualdade de Gênero...
  3. ...e depois ela dançou a Beyoncé. Verdadeiramente uma de nós.....and after she danced to Beyonce. Truly one of us.Tradução - Assim que eu foi feito o discurso eu gritei yay e comecei a dançar Beyoncé
  4. Ela e Sabrina Carpenter (que faz a Maya BFF da Riley) são BFFs vida real também!
  5. Ela ama seus fãs!                             
  6. Seus personagem favorito de O Mundo é dos Jovens é o Sr. Fenny!                                        Row - "Obviamente Cory e Topanga são as pessoas mais legais do mundo, e Shawn é incrível, mas meus personagens favoritos são Sr. Feeny e Eric."
  7. Ela tem a melhor tumblr, como, nunca.She has the best tumblr, like, ever.

Após essas afirmações Row postou no Facebook, dia 8 de Julho, agradecendo:

Obrigada BuzzFeed

O site Popmania TV postou sobre os estilos de Row como fashionista desse verão (no Brasil é inverno, mas nos EUA é verão)!!

rowan blanchard style 2015 overalls

Row postou no Facebook, dia 8 de julho, sobre a nova postagem desse site, "Verão 2015 da Maior Trendsetter" e a diva agradeceu:

Muito obrigada PopmaniaTV

Confira o site AQUI, mas está em inglês, em breve traremos a tradução por aqui no RowanBBrasil!!


Rowan Blanchard arrasando nessas pics!!


Row alterou sua foto do Facebook para uma dela durante o discurso que fez sobre a igualdade de gênero no mês passado!! Confiram essa linda:

Segundo fã site de Garota Conhece o Mundo no Facebook Rowan Blanchard vira fhashionista e ganha cerca de 1 milhão de dólares em campanhas publicitárias e se torna a estrela com menos de 15 anos mais bem paga dos Estados Unidos!! Confira alguns de seus estilos perfeitos:



Créditos: Garota Conhece o mundo no Facebook

Ermahn Ospina MakeUp no Facebook alterou sua foto de perfil para uma com a nossa talentosa Rowan!! Confira:

Foto de sessão de fotos de Row!!

Por trás das cenas com a adorável Rowan Blanchard de maquiagem por mim Ermahn Ospina
Ermahn Ospin postou no Facebook dia 12 de Julho

O site Febre Teen fez um top de 12 casais que se conheceram nos set do Disney Channel e Reyton estava incluso!! Confiram a reportagem completa:

"Ai ai, o amor. Ele está por todo lado, principalmente em seus filmes e séries favoritos, isso inclui os do canal Disney Channel.

O site do Teen.com fez uma lista com 12 casais que se formaram no set de algum filme ou série da Disney e nós achamos mais do que digno compartilhar isso com vocês.

Zac Efron e Vanessa Hudgens (High School Musical)

ZAC E VANESSA

“Quando eu aprendi a shippar um casal da Disney?”
Olha, a resposta para essa pergunta (para a maioria das pessoas) é: High School Musical. Quando vimos Troy Bolton e Gabriella Montez nas telinhas, sonhávamos com Zac e Vanessa namorando, e isso se tornou realidade. Zanessa foi um dos maiores casais, um dos mais lindos, e formado no set de HSM. Infelizmente, hoje em dia o casal não existe mais, mas nos nossos corações ele será eterno!

Bridgit Mendler e Shane Harper (Boa Sorte, Charlie)

BRIDGIT E SHANE

O casal se formou no set de gravação da série Boa Sorte, Charlie, a qual Bridgit era uma das protagonistas. O interessante nesse relacionamento é que a gata afirmou que, no começo, não gostava de Shane e ainda por cima era rude com ele. Mas depois de dois anos ela se abriu ao amor e estão juntos faz quatro anos.


Hilary Duff e Aaron Carter (Lizzie McGuire)

HILARY E AARON

O casal se formou em 2001 durante um episódio de Lizzie McGuire em que Aaron fazia uma participação especial. Os jovens não ficaram muito tempo junto, pois em 2002 o término veio a tona quando surgiram boatos de que o cantor estava traindo Hilary com outra artista da Disney, Lindsay Lohan.

Demi Lovato e Joe Jonas (JONAS/Camp Rock)

DEMI E JOE

Se você acha que o casal se formou durante Camp Rock, está enganado. Demi assumiu, em uma entrevista, que o casal começou a se olhar de uma maneira diferente durante as audições para a série JONAS (em que, curiosamente, Demi fez um teste). Mas o relacionamento começou (ou pelo menos foi divulgado) após o lançamento de Camp Rock 2, durando alguns meses.

Joe Jonas e Chelsea Staub (JONAS)

JOE E CHELSEA

Depois do término de Jemi, Joe teve um relacionamento com a atriz Chelsea Staub, que fazia a série JONAS. Durante uma entrevista, a loira falou sobre tudo o que gostava no Jonas, e foi um tanto quanto romântica, mas o relacionamento logo acabou.

Nick Jonas e Nicole Gale Anderson (JONAS)

NICK E NICOLE

Mas esses Jonas viu… O casal se formou, também, durante a série JONAS e fontes afirmava que enquanto as câmeras estavam desligadas só se viam os dois trocando uns beijinhos. Pode ser que muitos não saibam desse relacionamento, mas aconteceu e não durou muito.

Aly Michalka e Ricky Ullman (Phil do Futuro)

ALY E RICKY

O relacionamento deles começou no meio da série, em 2005, e durou MUITO. Aly e Ricky ficaram juntos até 2011, isso foi muito mais do que a maioria dos casais!

Dove Cameron e Ryan McCartan (Liv & Maddie)

DOVE E RYAN

Minha opinião pessoal: Um dos casais mais lindos!
Junto ao começo da série, em 2013, surgiu o casal. Eles estão juntos até hoje, realizam alguns vídeos para o Youtube e estão com uma banda nova. Estamos na torcida para que Rove dure para sempre.

Olivia Holt e Luke Benward (Garota Vs. Mosntro)

OLIVIA E LUKE

Assim como Zanessa, Olivia e Luke começaram a namorar durante as gravações de um filme Disney Channel, Garota Vs. Mosntro. A diferença desse casal e de Zanessa é que eles estão firme e forte.

Spencer Boldman e Kelli Berglund (Lab Rats)

SPENCER E KELLI

Tudo bem, Lab Rats é uma série do Disney XD, mas conta. Kelli assumiu que o namoro com Spencer foi de 2013 até 2014, mas hoje os dois são apenas parceiros de elenco.

Jason Dolley e Maiara Walsh (Cory Na Casa Branca)

MAIARA E JASON

Nenhum dos relacionamentos de Maiara (que tenhom pessoas da Disney envolvidos) foram confirmados, MAS como a imprensa, a mídia e os paparazzis funcionam melhor ainda juntos, a gata namorou Jason Dolley por seis meses! LINDOS!

Rowan Blanchard e Peyton Meyer (Garota Conhece o Mundo)

ROWAN E PEYTON

Idade não é documento para esse casal. Rowan, de apenas 13 anos, foi vista diversas vezes com seu parceiro de elenco Peyton Meyer, de 16 anos. O namoro não foi assumido ainda, mas temos mais do que certeza que rola algo entre esses dois.

Ainda há diversos casais formados no Disney Channel, esses foram apenas alguns. Qual seu favorito?"

Bem, respondendo a pergunta do site.... sem dúvida alguma é REYTON!!!! Agora também estão no meu Top 10 de casais mais perfeitos Rove, Luolivia e Bhane! Tão lindooos <3

Créditos: http://febreteen.com.br/