terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Interview de Row para a Into The Gloss!

Rowan Blanchard falou com Into The Gloss sobre ser uma atriz, e ela falou sobre o cabelo, a maquiagem, a pele e muito mais.

Veja abaixo a intrevista abaixo:

rowam-blanchard-actress-7

"Nunca tive a intenção de ser uma atriz. Meu pai está envolvido em teatro aqui em Los Angeles, mas eu só gostava de ser o centro das atenções quando eu era pequena - eu não pensava nisso como atuar. Meus pais estavam nervosos sobre eu entrar no negócio por causa de toda a rejeição potencial, mas eu comecei a fazer audições para as coisas e tudo isso simplesmente aconteceu. Eu fiz alguns comerciais e, em seguida, eu consegui o papel em Garota Conhece o Mundo em janeiro de 2013. eu faço Riley, de 13 anos de idade, filha de Corey e Topanga de O Mundo é dos Jovens - o show é o mesmo que o original, em que é o mundo através dos olhos do personagem principal. Mas também é completamente diferente porque é um novo tempo de agora. O que mais me orgulho é a honestidade do show ... o escritor principal, Michael, escreve roteiros realmente inteligentes que não falam baixo para as crianças. Como um 13 anos de idade, que é muito legal de assistir."


rowam-blanchard-actress-1

CUIDADOS COM A PELE
"Minha pele é oleosa. É hereditário-minha mãe tem isso também. Fica melhor no inverno embora resseque um pouco. Eu comecei a ter espinhas no ano passado... Eu odeio hormônios. Eu uso este sobre o tratamento acne local para coisas assim. Eu também uso Murad Diário Cleansing Foam. Parece fácil e não muito maduro para minha pele. E então eu vou seguir com Murad Clarifying toner, que é um novo passo para mim, porque o meu maquiador recentemente me disse o quão importante toner é se você tem a pele oleosa. Este é leve, mas ele começa o trabalho feito. Então eu tenho o  Neutrogena Blackhead Eliminating Daily Scrub, porque eu tenho cravos, e eu os odeio. Mas eu não faço isso todos os dias para que eu não sobre-esfoliar."

rowam-blanchard-actress-5

PREPARAÇÃO
"Eu nunca arranco minhas sobrancelhas! Quando eu estava na sexta série, todas as meninas tinham sobrancelhas finas e eu pensei sobrancelhas grossas eram realmente feios, então eu os odiava. Mas, em seguida, no ano passado, eu percebi, talvez as minhas são boas depois de tudo. Eu uso testa alta de Benefício, que eu preciso para afiar, porque isso é uma bagunça, mas eu colocá-lo bem no meu osso da testa, como bem em cima dele, e ele só faz suas sobrancelhas pop."

rowam-blanchard-actress-3

CABELO
"Eu posso conviver com maquiagem, mas eu não sei como fazer meu cabelo. Se alguém não está fazendo o meu cabelo, ele só vai para cima em um coque e eu não tocá-lo. É horrível. É usado para crescer em linha reta para baixo e secar em parte ondulada, mas eu só tenho camadas e ainda estou me acostumando com isso."

rowam-blanchard-actress-2

MAQUIAGEM
"Antes de usar qualquer coisa no meu rosto, eu gosto do glossier Priming Moisturizer. É uma boa base porque da volume a minha pele e faz com que seja mais feliz. No show, eles vão usar o mais brilhante Calmante Cara Névoa em mim também. Mesmo se eu não estou filmando, a coisa que eu uso todos os dias é YSL Touche Éclat # 2. Vai sob meus olhos, porque eu sou abençoado com olheiras, e, em seguida, destaco minhas bochechas e arco de Cupido. Às vezes eu vou pó minha t-zone, pois fica realmente brilhante, eu uso MAC Blot Pó compacto em Medium. Eu não sei como o faço o contorno, quero dizer, eu vivo para os vídeos do YouTube, mas não posso fazê-lo por mim mesmo muito mas alguém usou o Kevyn Aucoin O Sculpting Pó em Medium em mim em uma sessão de fotos e parece super agradável. Eu só colocá-lo abaixo das minhas bochechas e apenas um pouco na minha testa, porque isso é tudo que eu posso descobrir o que fazer. Então eu vou usar blush em creme, porque eu acho que ele é mais bonito. Stila Convertible Color em Lillium é agradável e refrescante. E então Tarte tem realmente boas cores no lábio. Eu gosto do fascínio Lipsurgence Matte Lip Tint-it é um mal-lá rosa e você pode construí-lo.

rowam-blanchard-actress-6

Meu rímel é o rímel L'Oréal Volumosa senhorita Manga in Black Brown. Eu literalmente passo por cada mascara high-end e eu sempre volto para a farmácia por uma causa que apenas parece tão natural. É totalmente marrom embora, eu não sei por que ela foi batizada como Preto Marrom. Isso é marrom para mim. A escova parece totalmente intimidante e horrível, mas quando você colocá-lo, ele só aumenta. Mas, às vezes, eu não quero o olhar de mascara, então ao invés eu só uso o curvex Kevyn Aucoin, sem qualquer produto, o que é incrível.

rowam-blanchard-actress-4

Se eu estou me sentindo mais extravagante, eu vou fazer o delineador ou algo assim, mas diferente do que, minha mãe temporaria de relógios minha maquiagem por isso tem que ser fácil e não muito. Mas a minha maquiagem é completamente diferente para o show. Um monte de gente dizer coisas como 'Oh meu Deus, você está tão perfeito na TV. Por que não sou tão bonita como essa garota? "O que eles não percebem é como eu me sento lá e fico por uma hora, passando quilos de fundação. Vou olhar natural na câmera, mas eu estou usando toneladas de maquiagem para a iluminação e tudo mais. É um programa de TV, então você tem que ter esse elemento, mas ninguém deve se levantar-se e fazer o seu cabelo e maquiagem como essa antes da escola. Essa é a parte que as pessoas não vêem."

Créditos: http://intothegloss.com/

Row On Insta, mega WONDERFUL!




Agora na @intothegloss @chrishoran20 @castillo_13 @amystrozzi 🌹
#intothegloss
17/02/15 ás 16:26:39 

Photo de Rowan On Twitter!

Link permanente da imagem incorporada

O mundo de acordo com @rowblanchard, hoje na The Face. http://into.gl/rowan_blanchard  
Into The Gloss ás 08:00 do dia 17 de Fevereiro de 2015