quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Best Nine On Instagram 2016 da Rowan!



Como no ano anterior, 2015, o Instagram em disponibilizou as nove fotos mais curtidas de todos os seus membros e nós do RBBR trouxemos as de Rowan em 2016 para vocês. Esse ano nossa fadinha postou 463 fotos e teve 52.973.555 milhões de curtidas, sendo que uma das Top 9 fora com Corey Fogelmanis, seu amigo e colega de elenco, no dia de seu aniversário de 17 anos, e outra com Michelle Obama, a atual primeira dama, no discurso que fez sobre educação das mulheres no Dia Internacional da Garota, dia 11 de outubro.

Todas essas fotos são perfeitamente incríveis como a nossa própria diva, certo Rowboats? Qual a sua foto favorita da Row no Insta esse ano?

Rowan está em Paris para o novo evento da Channel!



No último dia 4 de dezembro, Rowan publicou em seu Instagram uma mensagem em francês anunciando que ela estava em Paris, França:

"Olá Paris, meu francês não é muito bom, mas eu tenho certeza que eu já estou apaixonada por você"

No último dia 6 de dezembro, Row compareceu ao fabuloso evento da Channel, Channel Metiers Dart, ao qual ela usou o look da foto e encontrou com várias outras celebridades incríveis, como a linda Willow Smith.

Confiram mais fotos do evento e da diva nessa viagem em nossa Galeria!

Nesses últimos 4 dias a nossa fadinha e o seu amigo e estilista, Chris Horan, encheram seus Instagram e Snapgram com fotos e vídeos se divertindo muito na cidade da luz! Estamos muito felizes por ela, não é Rowboats?

A Rowan foi indicada para uma premiação de honra!

Rowan Blanchard

O site Celebs Gone Good, em seu evento anual para honrar os melhores do ano, está promovendo uma votação para quem usam sua voz para o bem e dentre os indicados está a nossa fadinha por discursar a respeito do movimento #BlackLivesMatter (uma vida sem problemas aos negros), feminismo, direitos da comunidade LGBT, violência doméstica e Standing Rock,

O site está em inglês, mas nós do RBBR a trouxemos traduzida abaixo, é só inserir os seus dados e clicar em SEND (ENVIAR):

Seu nome:

Data de nascimento:

E-mail:

Essa é uma oportunidade incrível e para isso ela precisa da nossa ajuda, Rowboats! Acesse o link para poder deixar o seu voto.