sábado, 13 de junho de 2015

Duas fãs revelaram o que sintiam a Row e sobre sua conversa com a revista Twist sobre o photoshop, e a diva as insentivou!! Ela muda mundos e isso é incrível! Confiram:



Sara escreveu:

@rowblanchard Eu sempre odiei meus dentes, mas quando eu vi você dizer á Twist sobre photoshoppar você fez-me mais confiante com os meus

Nossa princess disse a ela:

@ageofgrounders Isto significa tudo. Confiança é tudo / falhas são o que nos torna únicos

Jasmine escreveu dia 07 de Junho de 2015:

@rowblanchard Eu sempre me achei feia, mas ultimamente tenho notado as coisas que eu amo sobre mim e a coisa toda com a Twist ajudou-me muito

Row disse a ela:

Isto!!!  Eu amo isso. Você é perfeito do jeito que você é. Eu te amo


Ela é tão incrível!! Isso me deixa orgulhosa e mais contente! Seja você mesma(o) e aprecie isso, como diz Row, Deus te criou assim e você é linda(o) do jeito que é! Filosofia de vida agora hahaha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário