sábado, 13 de junho de 2015

Spoiler de Garota Conhece as Regras - Episódio 7 da Segunda Temporada



Eu tenho que fazer alguma coisa

Você pode lutar contra isso, Lucas.

Não, eu não posso, Sr. Todos estão olhando.

Okay. Faça o que tem que fazer.

[enviar mensagem: telefone de Cory emite um bipe]

Detenção.

Oh, obrigado, Sr.

Detenção para todos vocês.

O que você quer?

Eu vou estar em casa tarde hoje, papi.

Sim. Eu sei, docinho.

Okay, detenção podem estar trazendo à tona o pior em nós, mas pelo menos nós estamos fazendo o tempo passar.




Comam a Riley.

Okay, mas não mordam.

Oi, meu nome é Dave. Eu gosto de salgadinhos de milho, e eu sinto muito eu não ir com o outro grupo

Dave.

É só que, sem os outros, estamos meio entediado fora de nossas mentes.

Dave.

Eu sou Batman.




Riley!

Riley!

Aqui mesmo.

Aqui mesmo.


Okay, bem, isso é menos divertido quando não há ninguém para perseguir.

Se não houver bons garotos aqui notando-nos, então, qual é o ponto?

Lucas...
 
Eu limparei você.

Você sabe que eles me chama de Cachorro Louco.

Claro eles chamam.

Você me chamaria de Cachorro Louco?

Você me chamaria de Princesa Dançando a Luz do Sol?

Não, I não chamaria.
Bem, lá você vai.

Porque você não enlouqueceu, Zippy?

Maya foi a primeira a sair a porta.

Eu estava sem Maya.

Eu estava sem Riley.

Sem Maya, eu nunca pode desdobrar minhas mãos.

Sem Riley eu nunca pude voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário