segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rowan discute com Uriah Shelton, ator de Josh Matthews, no Twitter!



Rowan recentemente, no dia 10 de setembro, participou de uma discussão no Twitter contra o seu colega de elenco, Uriah Shelton, que interpreta seu tio Josh Matthews, pois o próprio estava mais uma vez causando polêmica com sua mentalidade muitas das vezes machista e preconceituosa, além de, dessa vez, discutir com Carmen, irmã de nossa rainha, a qual fez a diva defendê-la e a todos os outros que estivessem sofrendo por isso, pois como sabemos nossa fadinha é uma das mais influentes ativista e feminista, a favor da igualdade de gêneros, e defende a todos não importa a raça, etnia, sexo, aparência ou qualquer coisa.

Alguns fãs aprovaram a atitude da atriz e publicaram sobre isso nas redes sociais, como uma fã que publicou "Rowan Blanchard rainha, Uriah Shelton nadinha", ou publicaram tags como #rowanendeduriahparty (#rowanacaboucomafestadouriah) ou uma outra que postou sobre uma possível mensagem que Row teria respondido a uma fã que estava mandando mensagens para ela sobre Uriah para que ela o finalizasse e acabasse com ele, como "ELE É CONTRA O FEMINISMO", "ROWANN", "FINALIZA ELE", "ACABE COM URIAH" e ela teria respondido "Eu não tenho tempo para ele e sua estupidez lol".

O que pensam sobre esse mal entendido, Rowboats? Estamos totalmente a favor da nossa fadinha, não é? #TeamRowan #TeamFeminism #EndGameRow #GameOverUriah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário