segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rowan participou de novo ensaio fotográfico e entrevista para a New York Magazine!

Fotos por Andre Wagner.
Rowan participou de mais uma recente entrevista e Photoshoot para a New York Magazine, ela estava muito linda e poderosa ao posar e falar sobre feminismo e o futuro. Vejam mais fotos em nossa Galeria e confira a entrevista completa abaixo:

"A Estrela Adolescendete de Girl Meets World, Rowan Blanchard, Nos Dá Esperança para o Futuro 

No final da engraçada mostra da Cerimônia de Abertura política de ontem à noite, os anfitriões Carrie Brownstein e Fred Armisen pediram á todas as celebridades no palco o porque era importante para votar. Quando chegaram a Rowan Blanchard, estrela de Girl Meets World, ela disse simplesmente "Vote para o meu futuro" - um lembrete de que a atriz eloquente que tinha acabado de educar ao público sobre o feminismo interseccional ainda está há anos de distância de ser legalmente capaz de moldar uma cédula .

Passar tempo com Blanchard, é difícil envolver sua mente em torno do fato de que ela tem apenas 14 anos de idade. Ela é experiente e madura, com um firme aperto de como ela, eventualmente, gostaria de mudar o mundo. E seu papel como Riley Matthews em Girl Meets World deu-lhe uma plataforma para lutar pelos direitos dos outros.

Blanchard está bem consciente da influência que ela exerce sobre o show, que pega onde os subestimados adolescentes da comédia dos anos 90, Boy Meets World, pararam. "Quando começamos a filmar o piloto, eu voltei e assisti episódios [de Boy Meets World] e eu percebi que era especial porque foi a televisão que foi voltada para as crianças, mas estava falando com elas - em vez de falar baixo para elas - e fazendo essas lições, inclusive. Há algumas coisas sobre esse show que você simplesmente não vê mais. "

Por exemplo: Topanga, o interesse amoroso de Boy Meets World, foi uma das poucas atrizes não-amostral-size da época sobre um show mainstream - o que significa que uma geração de crianças tem de se identificar com uma garota de tamanho médio, como ela cresceu na câmera. Rowan diz: "Eu observei que também um monte de shows hoje só ensinam as crianças a não comer, de modo que elas podem ser mais magras para estar na televisão. Topanga ainda é este personagem forte que é tão independente e impulsiona suas próprias histórias. Na verdade, Danielle Fishel [que interpreta Topanga em ambos Boy e Girl Meets World] dirigiu e produziu um novo episódio, e foi incrível vê-la agora dirigir, produzir e escrever seu próprio material. Como alguém que quer fazer isso no futuro, foi inspirador para assistir ".

Rowan é apaixonada por dirigir, mas por agora, trabalhar com uma diretora do sexo feminino como atriz é tanto de uma prioridade para ela. "Há algo diferente sobre quando uma fêmea dirige contra um macho. O nível de maturidade, respeito mútuo, e energia que você recebe de uma diretora do sexo feminino é tão diferente. Eu tenho trabalhado com diretores do sexo masculino que não são bons, e ninguém diz nada sobre isso, mas depois tivemos uma diretora do sexo feminino que era uma espécie de tudo no lugar e todo mundo reclamou. É tão genérico. Eu me sinto mais segura quando trabalho com uma diretora do sexo feminino porque eu sei que é a partir de um olhar feminino. "

Termos como o olhar feminino aparecem com frequência em conversas com Rowan. Sua compreensão diferenciada da discriminação de gênero é parte do que é impulsionada sua ascensão à fama - o que os outros de 14 anos estão fazendo nas manchetes e falando sobre o feminismo interseccional? Ela diz que ela começou seu mergulho profundo em feminismo assistindo as notícias e percebendo que mais e mais, certas coisas só pareciam acontecer com certos tipos de pessoas.

"Eu comecei a ter conversas com as mulheres em torno de mim e eu sempre tinha ouvido a palavra feminismo com uma conotação negativa. Eu lembro que eu vi algo sobre a igualdade de remuneração em Hollywood e o escritor usou a palavra feminismo no artigo. E no começo eu estava com medo, e pensei que era uma palavra horrível. Na mesma época Emma Watson teve seu discurso nas Nações Unidas, o que me deu alguma clareza ", explica ela.

"Minha primeira definição do feminismo era tão pequena: Homens e mulheres devem ser iguais. E talvez isso é como você tem que aprendê-lo, para que ele possa ser mais acessível. Mas então eu comecei a descobrir Audre Lorde e Angela Davis e todas estas meandras do feminismo que não estavam sendo apresentadas a mim por estas 'ícones' brancas feministas. Foi só então que eu percebi quão profunda ela é e como ele é mais sobre desfazer estas paredes que construímos em torno de pessoas marginalizadas - não é apenas sobre mulheres e homens. É o fato de que as paredes para mim são diferentes do que as paredes para Amandla [Stenberg]. "

Agora, ela diz, ela define o feminismo como este: "estruturas patriarcais que desfazem contra pessoas marginalizadas - estruturas que lutam contra as pessoas de cor, que lutam contra as mulheres, que lutam contra as pessoas com deficiência, que lutam contra LGBT."

Mesmo percebendo que existem essas estruturas o primeiro passo: "É a compreensão, quando as pessoas fazem sinais que dizem"pode menina! Você pode fazer o quê quiser! Acredite em si mesma! "Que, embora eu sinceramente espero que você não acredite em si mesmo, aqui estão um monte de razões pelas quais o mundo se tornou difícil para algumas pessoas para fazer o que elas querem fazer".

Como se isso não fosse auto-conhecimento suficiente para alguém que nasceu no ano 2001, ela passa a explicar que ela não é uma especialista: "Eu ainda estou percebendo tanto dele. Para dizer que eu sei tudo sobre o feminismo seria a maior mentira! É um tal processo de aprendizagem e muito do que estou escutando."

Como uma jovem mulher em Hollywood, Rowan diz que sua experiência tem sido cheia de apoio de outras mulheres na indústria. Há uma irmandade invisível, ela diz, por causa de todas as histórias de horror que agora foram divulgadas. "Lendo scripts que têm um bom elenco e há uma piada de estupro no mesmo, é realmente perturbador. Isso e ter os Allen Woody do mundo, e as pessoas continuam a trabalhar com eles e ninguém se importa. Não é um segredo - todo mundo sabe o que aconteceu, mas isso não importa. "

"É um grande terreno de caça para as mulheres, porque nos filmes que assistimos, as mulheres estão lá apenas para estar em torno dos homens e preencher uma vaga", diz ela. "Olhe para o teste Bechdel" - que pergunta se um filme apresenta pelo menos duas mulheres conversando entre si sobre algo que não seja um homem. De acordo com um estudo realizado por Fusion, quase metade dos filmes top 2015 falharam no teste. Se você adicionar a exigência de que as duas personagens femininas devem ter nomes, os resultados são ainda piores.

Enquanto ela poderia falar sobre os direitos das mulheres durante todo o dia, Rowan admite que está cansada de mídia indo contra outras mulheres por causa de manchetes. "Minha pergunta favorita, pelo menos está sendo questionada sobre Meryl Streep dizendo que ela não é uma feminista. Não podemos esperar que cada celebridade para ser 100 por cento ciente do que está acontecendo socialmente, e quando eles dão respostas que não são educadas ou bem pensadas, não faz mais o feminismo ou igualdade, por isso não há sentido em perguntar. Eu não estou pensando em quem não se considera uma feminista; Estou pensando em quem faz e quem está falando sobre isso, e como incrível que é, e como eles estão usando o seu espaço para fazer mais."

Felizmente, os jornalistas pararam de perguntar sobre seu peso - uma pergunta que ela usou para chegar na idade de 12, quando ela começou Girl Meets World. Mas eles não pararam de perguntar sobre sua orientação sexual, sua vida privada, ou o que ela realmente significa na defesa. "Eu sinto que a minha geração, em particular, não está interessada em etiquetas, porque é só prescrever a algo que é falso, e que não é orgânico. Eu só não me sinto como a subscrição de normas heteronormativas que não têm interesse nisso. E eu falo com um monte de pessoas que estão no negócio, e sinto o que eu sinto, mas não quero falar sobre isso publicamente."

Para manter sã independentemente do circo em torno dela, ela diz que gosta de ouvir Beyoncé, cantando músicas em shows, e brincar com a moda. "Eu estava sempre na moda. Como impressionante é a maneira como você se veste poder quase fazer de você uma pessoa diferente? Houve uma fase em que eu literalmente tentei me vestir como uma flor ", ela continua, de repente parecendo muito jovem. "Eu usava leggings verdes e sapatos marrons para ser a sujeira. Eu totalmente comprometida e ter alguém para tirar uma foto acima de mim. "

Mas no minuto seguinte, ela voltou a ser sábia além de seus anos: "Neste momento, eu estou realmente inspirada pelas meninas Rodarte, Aurora James, e Miuccia Prada, porque eu gosto quando as pessoas estão obcecadas com fazer as mulheres se sentirem bem e não atender a alguém mais."

Créditos: NYMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário