terça-feira, 14 de julho de 2015

Row no Insta essas últimas semanas, brilhando como sempre!!

Feliz aniversário
6 de Julho

Tradução:

No final do dia, nós podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos

Frida Khalo
Foto de mim abraçando minha interna garota da California
6 de Julho
Aqui está outra
6 de Julho

-Malala Yousafzai sobre Jon Stewart no início deste mês.
Feliz aniversário para uma inspiração para toda a humanidade,malalafund. Sua bravura sem fim e a vontade de nunca desistir é uma superpotência em si. Obrigada por tudo que você fez para lutar pela igualdade de educação e feminismo. É por causa de vocês que eu sei que minha voz é poderosa e importante. Você mostra que a sabedoria e a verdade não conhecem idade. Defendemos e vai lutar com você através da paz, do diálogo e da educação.
Há 1 dia

Tradução do Artigo de uma das inspirações minhas e da Row que é a Malala:

EM BREVE

Atrás do cenas loucura pelo incrível @isaacsterling
Há 23 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário