quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Rowan estará no elenco de novo filme!



Rowan fará parte do elenco do mais novo filme A Wrinkle in Time, de Ava DuVernay, ela estrelará juntamente com outras celebridades famosas e influentes como Bellamy Young, André Holland e Zach Galifianakis.

Ainda não saiu qual será o papel de nossa fadinha, porém o filme é baseado em um romance clássico infantil. Será produzido pela Disney.

Sinopse:

A atriz Storm Reid é o centro do filme, estrelando como Meg Murry, uma jovem traumatizada pelo desaparecimento de seu pai cientista anos antes. Ela encontra-se em uma viagem interplanetária com um colega de escola e seu irmão mais novo para encontrar seu pai. Eles são auxiliados por um trio de seres sobrenaturais: Sra Whatsit (Witherspoon), a Sra Who (Kaling) e Sra Qual (Winfrey).

As filmagens estão programadas para o final de novembro em Los Angeles. Duas semanas de filmagens na Nova Zelândia também estão programadas. Breve maiores informações sobre o projeto.

Alguns dos amigos e colegas de elenco de Row, comentaram abaixo de sua postagem no Instagram, ontem, dia 01 de novembro, quando ela anunciou sua participação no nosso filme:

@augustmaturo: Tão orugulhoso de você!!
@sabrinacarpenter: VÁ ROWWW!

Créditos: The Wrap e Portal Rowan

Nenhum comentário:

Postar um comentário