segunda-feira, 23 de abril de 2018

RBBR de volta ao ar!

Resultado de imagem para rowan blanchard

Rowboats, estou aqui para informar que felizmente o Rowan Blanchard Brasil está de volta ao ar. Após tanto tempo parado, finalmente voltamos. Como lhes dissera, em hipótese alguma eu pensava em desistir do site, uma vez que a Rowan sempre será minha rainha e eu a Biggest Rowboat (Georgia Kayla Mackenzie).

Venho informar, que além do site, também estaremos de volta com as redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e Tumblr), além é claro, da Galeria. Inclusive, atualizarei os Projetos e da Rowan e Contatos do site. Fiquem por dentro! Não percam as novidades, porque agora traremos todas as notícias mais recentes da Rowan para vocês!

Além disso, como já se faz quase um ano que o site entrou em um estado de hibernação, começaremos com tudo novo, assim incluindo o nosso layout. A cara do RBBR tanto no site quanto nas redes sociais sofrerá uma transformação em breve. Fiquem ligados!

Ainda temos vagas para a equipe, que agora contém uma nova integrante, a Júlia. Caso desejem obter mais informações entre em contato pelo e-mail do site: blanchardbrasil@gmail.com ou pelo meu e-mail pessoal: georgiakaylamackenzie@gmail.com.

É realmente bom estar de volta, Rowboats! Espero encontrá-los por aqui sempre e a partir do próximo post eu começarei com as notícias atuais da nossa rainha. Até lá!

Um comentário:

  1. Obg Georigia é realmente bom estar aqui! E espero que em breve tenhamos mais integrantes!

    ResponderExcluir