sábado, 28 de abril de 2018

Rowan fala sobre como foi interpretar sua primeira "Bad Girl"- E como foi para o elenco trabalhar com ela

Então, rowboats! Eu finalmente arranjei um tempo para atualizações e trago, novas informações sobre Rowan no seu novo filme Uma Dobra no Tempo. Eu dou os créditos á um site americano: Guide4Moms  E eu só traduzi, pra vocês! Flores e cestas de bolinho por e-mail, brincadeirinha! Foi o maior trazer a vocês, rowboats! 

Acho que pela foto já deu pra ver que a "Veronica" não é muito "amigável". Na real, ela é uma "bad girl" o que fizeram com nossa Riley? Foi mal, é que sou das "engraçadinhas". Mas vamos ao ponto.

Eu dividi o post em partes e, tem até uma entrevista da Rowan falando em uma entrevista, sobre como é fazer uma "Bad Girl".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Diretores e pós-câmera: 

Vídeo(este vídeo não é nada oficial e tal... Só achei no Youtube):
 Palavras do elenco do filme:

O diretor disse que(segundo o site): Há momentos em que você se senta para entrevistar e você sabe que é a atriz iniciante que será um grande sucesso um dia. Foi exatamente isso que me senti durante a entrevista com a Rowan B. Não é fácil fazer um vilão em um filme, ainda mais um "valentão" nesta idade. Ainda mais quando o bullying é um grande problema nas escolas de hoje.

-"Deve ser assustador, para o ator"- Diretor. 

Rowan assumiu um papel de garota malvada como Veronica Kiley em A Wrinkle In Time, assim se destacando. No filme ela faz uma personagem que nós queremos odiar... mas em pessoa(Rowan), o pessoal do filme a descreveu como: "Ela é tão doce". E isso testa suas habilidades de atuação, sendo que a Riley é suuuuuper doce>3 gentil e ingênua. E nem a Cleo era "valentona" então... Ver isso para os rowboats é, uma honra, e ver que independentemente do personagem ela arrasa! 

"Adicione sua motivação e, dirija sua habilidades e seu talento, e terá um "produto" para o sucesso!" -Diretores. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Rowan(em entrevista) falando sobre seu papel:

Rowan: "Fazendo uma garota má. Foi definitivamente diferente pra mim! Eu me senti como se fizesse isso de uma maneira que não seria minimizada! Eu confiei na Ava(acho que é a sua colega de "maldades") para fazer uma personagem que fosse complexa e mais do que apenas uma garota malvada. Eu acho que há muitas camadas na Veronica que podemos ver ao longo do filme. E há muitas partes diferentes dela que se vê quando o filme se desenrola e, onde ela é mais que, uma garota malvada. Que pra mim, foi um alívio!". 
(fotos da entrevista): 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     O que acharam? Decidi colocar tudo em um post. Provavelmente já deu para ter uma baita ideia sobre o papel de Rowan neste filme! E como uma rowboat, eu amei, realmente é incrível ver uma atriz fazendo um papel diferente que o dos outros, e ver que independentemente do papel ela arrasou! E vê-la saindo de sua "área de conforto" fez com que isso só prove, o quanto ela é promissora! 

Então o que acharam sobre seu papel? Olha, amei esta entrevista. E aqui deixo um dos promos do filme que estava no post do site. 

Não sei legendar então... Fiquem com meus resumos acima! Não achei o vídeo da entrevista, infelizmente. Apenas-o traduzi do site. Espero que tenham gostado de ver Rowan explorando ainda mais seus talentos artísticos, em personagens mais diferentes do que seus anteriores. 

E se a tradução estiver errada avise-me por favor! E se tiver alguma tradução errada, comente aqui! Quero muito saber sobre o que achou do filme, da Veronica e, desta posição pra nossa neném>3 

Até mais, babes. 

OPS: Espero que este post tenha muitasssss visualizações! Deu trabalho, viu? rsrsrs Será verificado hahaha E comentem muito! XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário