sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Rowan e galera de Girl Meets World no Keep A Child Alive 20th Annual Dream Halloween que fora realizado no Banker Hangre em Santa Mônica no Halloween do ano passado, em um sábado, dia 26 de outubro de 2013.

Entrevista -- Tradução (desculpem alguma coisa, eu ainda não consegui traduzir tudo ainda... em breve irie).

O entrevistador apresenta os quatro como parte integrante do elenco da nova série Garota Conhece o Mundo e em seguida pede para que cada um deles se apresentem como qual personagem fazem.
Rowan -- Certo. Eu sou Rowan Blanchard, faço a Riley Matthews na série, filha de Cory e Topanga.
August -- Eu sou August Maturo, faço Auggie Matthews e...
Rowan -- É meu irmão.
August -- ...e, e sou irmão dela.
Rowan e entrevistador -- Sim! Ótimo!
Sabrina -- Eu sou Sabrina Carpenter, eu faço Maya Hart que é melhor amiga dela.
Peyton -- Eu sou Peyton Meyer, meu nome na série é Tristan Friar (Lucas Friar) e eu sou seu verdadeiro amor.
Entrevistador pergunta se todos eles são adolescentes.
Rowan -- Eu sou adolescente (risos).
..............................................................................................................
Entrevistador pergunta se Brini é irmã de Peyton.
Sabrina -- Não...
Peyton -- Não, ela é Sabrina Carpenter e eu Peyton Meyer.
Sabrina -- Deus, como ele pensou isso?
Peyton -- Oh, meu Deus.
Entrevistador comenta que a série meio que veio por causa da série Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens) de Cory e Topanga crianças/adolescentes. E August concorda falando que o casal são seus pais (realmente, pois os atores são os mesmos da série anterior). Então, o entrevistador comenta que eles são filhos deles.
Depois eles falaram um pouco sobre a série, os personagens e até de suas fantasias.
Por fim eles se despediram e os fofos agradeceram.
Rowan -- Obrigada.
Sabrina -- Brigada.
Peyton -- Muito obrigado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário