sábado, 25 de outubro de 2014

Tweetada que vale a pena!

Rowan Blanchard.
20-10-2014   01:53:27 
#ChooseKindness #BeInspired Eu escrevi algo no Twitter / tumblr no outro dia sobre o nosso episódio escolher bondade, e que tipo que vai com o tema: Falhas. Atualmente, estou escrevendo isso hoje, não só por causa do tema do nosso episódio de hoje ( assédio / aceitar a si mesmo ), mas também porque é um tema e lição de que é muito importante para mim. Todos nós temos defeitos, se escolhermos aceitá-los ou não. É tão perturbador que as pessoas ainda optam por rasgar alguém distante por causa de suas falhas, quando na verdade isso é o que faz com que a pessoa seja mais humana. Mesmo a pessoa mais popular / aparentemente perfeita, tem falhas. Você não sabe o que alguém já passou, o que pode tem afetado a eles, e o que eles escrevem em seu diário. " Paus e pedras vão quebrar meus ossos, mas palavras nunca vão me machucar" é um ditado que sempre me deixou irritada. Chamar alguém de estúpido quando eles não conseguem entender algo, é algo deles. E chamando a si mesmo estúpido ou trazendo-te para baixo não é bom . Literalmente todo mundo tem falhas, até mesmo Beyonce. Eu não espero que você abrase todas as suas falhas neste segundo, mas desacelerando aprendendo a amar a si mesmo e todos os seus defeitos, pode ajudar. Eu sei que eu ainda estou trabalhando nisso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário