quarta-feira, 22 de abril de 2015

News: Fanfic Rowbrina!!

No site de fanfics, SocialSpirit, tem uma sobre Rowbrina que eu junto a duas coautoras, Ailinha (Aila Bittencourt) e Duda (Duda Mendes) escrevemos, na verdade a Aila nos ajuda com os fatos e ideias e nos organizamos e postamos tudo, porém o que vim dizer é que irei repostá-la aqui no blog em duas línguas, okay pessoal? Primeiro inglês e depois português! Começo na próxima postagem!

Capa:

Fanfic / Fanfiction de Rowan Blanchard - The Life Rowan Blanchard and Sabrina Carpenter

Nome: The Life Rowan Blanchard and Sabrina Carpenter

Sinopse: Duas adolescentes, vidas completamente diferentes..... mas algo em comum: a união delas. 
Nenhuma seria o que é hoje se a outra não estivesse por perto.... elas são mais unidas do que Batman e Robin, do que unha e carne, do que Romeu e Julieta, do que futebol e bola..... 
Simplesmente uma sem a outra não teria sentido algum.... e é por isso que elas desfrutam dessa aventura juntas! De uma fase tão boa, mas tão complicada de suas vidas, sempre com um sorriso estampado no rosto e de mãos dadas..... elas são as melhores amigas que alguém poderia ter, elas são as melhores amigas que sempre quiseram ter! 
E mesmo com a diferença de idade de dois anos e meio elas são inseparáveis e se entendem mais do que ninguém! 
Inerente.... é uma palavra que as define completamente. 
Sabrina Ann Lynn Carpenter -- Engraçada, amiga, cheia de vida, apaixonada, alegre, elétrica, cantora, atriz, ama Adele e Christina Aguilera, faz aniversário dia 11 de maio, taurina e ama estar com os amigos, passar um tempo com a família, não se vê sem Rowan e nem sua irmã/amiga, Sarah Carpenter. 
Rowan Eleanor Blanchard -- Divertida, apaixonada, romântica, clássica, ama Audrey Hepburn, feliz, fofa, atriz, amiga, faz aniversário dia 14 de outubro, libriana, princesa favorita: Bela, ama crianças principalmente seus irmãzinhos, Shane e Carmen, ama estar com os amigos e a família, não se vê sem Sabrina.

Créditos: socialspirit.com.br    ~DudaMendes     e    ~AilaBittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário