terça-feira, 28 de abril de 2015

Rowan Blanchard brilhando com nova mensagens e fotos em seu Insta hoje e sábado!! Nossa rainha de origem Arménia!

A pequena voz na minha cabeça era alto hoje à noite.😊
28-04-2015
Tradução:
Queridos humanos,
Não há nada mais bonito do que torcendo sobre outro, o levantando.
Ultimamente, eu tenho tentado me rodear de pessoas que fazem apenas isso. Eu sou uma firme crente de que as pessoas que você cercar-se são as pessoas que você se tornará. Infelizmente, eu sinto que somos ensinados que destruindo as pessoas de alguma forma, faz você se sentir melhor sobre si mesmo. Eu também sinto que somos ensinados que chamar alguém de alguma forma bonita leva longe de sua própria beleza. A coisa mais estranha é, que todos nós somos apenas humanos, e ainda tentamos rasgar outro distante. Porque? O que nós nos beneficiamos de tentar acabar com os outros e de ficarmos nós mesmos para baixo?
Todos nós choramos. Todos nós temos dias ruins. Todos nós ficamos envergonhados. Todos nós pensamos demais e sobrecarregamos.
Mas também sabemos como é bom fazer o bem, para sorrir, para fazer alguém sorrir, e para rir mesmo com o rosto machucado.
No final do dia somos todos humanos, então vamos ser apenas um ombro amigo do outro, sabe?

Meu bisavô (à esquerda), armênio tia-avó (meio) e avô (à direita). Minha bisavó veio para a América da Arménia após ser expulsa durante o Império Otomano. Hoje marca o 100º aniversário do #genocídioarménio. 1,5 milhões de vidas armênias foram perdidas, e ainda as pessoas hesitam em reconhecer o que aconteceu em 1915. #OrgulhosaDeSerArménia #justiça #perufalhou
25-04-2015

Sigam @laurieheapshair porque ela é uma rainha
25-04-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário