domingo, 19 de abril de 2015

SPOILERS - Já lançou nos EUA o primeiro episódio da segunda temporada de Garota Conhece o Mundo!! Garota Conhece a Demolição!! Confira:


E você vai continuar sendo quem é.

Nós ainda somos nós?

Você não é uma péssima influência.

Obrigada.

Eu não vou cair mais nessa.

Somos trio, ela nós atingi de volta com dupla.
Nós pegamos e corremos, tudo bem?
Okay, tudo que ela diz é que nós vamos ser trio.

Eu estou no comando aqui, assim como eu deixo você ser responsável na loja de doces, certo?


Tenho certeza de que é melhor.

Eu te deixei para baixo?

Não, pessêgo.

Como você poderia me deixar para baixo?

Hey. Eu nunca terei uma melhor/pior influência do que você.

Você sempre será a minha pateta favorita.

Créditos: rileymaya.umblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário