domingo, 9 de agosto de 2015

Row participou no dia 5 de Agosto do #BTSS da Teen Vogue!! Confira nossa diva nesse evento incrível:

💋@teenvogue #BTSS
Sabrina Carpenter postou dia 6 de Agosto esse Photo Booth com a nossa diva Rowan e Dove Cameron, Peyton List, 
 Kiernan Shipka, Halston Sage e Amandla Stenberg.
Rowan Blanchard usa o S/S '15 vestido e sapatos para a Teen Vogue Volta ás Aulas, em jantar em LA
Giamba postou no Facebook dia 6 de Agosto e Row compartilhou no mesmo dia acrescentando:
OObrigada Giambattista Valli
 Oficial .. Sua roupa .. é mágica ♥♥♥ Teen Vogue



A noite mais mágica com pessoas mágicas 🌙 Obrigada @amytastley e @bevansburg eu leio Teen Vogue religiosamente desde que eu tinha oito anos!! Também enorme obrigada a @giambaparis- suas roupas são arte. @Chrishoran20 @laurieheapshair
Rowan postou dia 6 de Agosto de 2015

Andrew, o meu, o meu único, meu gaspacho 💞 obrigada por esta noite! #BTS #FoundAtSimon Teen Vogue
Row postou dia 6 de Agosto de 2015 em Photo Booth com Andrew Bevan
.

😻 @charlotteolympia @saharsanjar @giambaparis @chrishoran20
Row postou dia 6 de Agosto de 2015

‪#‎btss‬ Teen Vogue
Row postou dia 6 de Agosto de 2015 em pic com 
Kiernan Shipka e Amandla Stenberg. 

Um pedaço da parte do enigma @giambaparis @chrishoran20
Rowan postou dia 5 de Agosto de 2015
Row postou no Facebook dia 6 de Agosto um link de um site mega incrível com fotos mega maravilhosas sobre o evento (não deixem de acessar!):

Que uma grande noite com ótimas pessoas! Teen Vogue



Agora vejam algumas fotos a mais sobre o evento e o estilo mega maravilhoso da nossa estrelinha Row:

Nenhum comentário:

Postar um comentário