quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BIRTHDAY'S SURPRISES!!



Com a ajuda do incrível Xande Castro, estou organizando um outro endereço para o nosso RowanBBrasil, bem mais detalhado e decorado. Todos merecemos esse presente, que ganharemos agora que estamos representando o mês mais incrível do ano: outubro! Onde nossa estrelinha brilhante, Row, fará 14 aninhos (14/10) e o nosso blog completará seu primeiro aninho (19/10) e que venham muitos outros!! Além de ser o mês do outono com as folhas maravilhosas da bandeira do Canada - no norte ao menos, pois é primavera no sul - e onde acontecerá o Halloween, que particularmente sou fascinada e sempre desejei participar, me fantasiando e saindo para pedir doces - haha!! <3

Outra novidade é que estou preparando um vídeo de aniversário para a nossa fada encantada, e ao qual, publicarei em meu canal no dia dela, assim gostaria que comentassem se desejarem participar com alguma mensagem ou, ao menos, o nome de vocês, fans incríveis, nos créditos! :3

PS. Não se desesperem e esperem para o que tem de vir! Eu espero muito que amem esse mês especial para vocês e, é claro, a nossa princesa, que merece mais que o mundo!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário