sábado, 29 de outubro de 2016

Rowan recebeu os parabéns e vários de seus amigos e colegas de elenco!

A melhor amiga da nossa fadinha (@raegannjade) publicou junto dessa foto:

Feliz aniversário atrasado para a minha melhor amiga !!! Espero que ontem tenha sido mágico e seu 15º ano traga tanta positividade, amor e luz. Eu só sei de uma vida com você nele e eu não iria querer isso de nenhuma outra maneira. Você é a MELHOR 💘💘💘💘 eu te amo


Cooper Friedman (e seus pais), colega de elenco de Row, desejou a ela:

Feliz aniversário Rowan. Você é realmente uma luz neste mundo que brilha mais forte a cada ano. Continue mudando o mundo. Nós ❤️ você. Ps. Cooper enviou-lhe abraços e beijos. @rowanblanchard
Chris Horan, o amigo e estilista de Row, desejou a ela:

Feliz feliz aniversário de 15 anos @rowanblanchard eu espero que você continue a mudar tudo fora desta janela para o bem. Obrigado por toda a inspiração, criatividade e diversão que você traz para fora de mim 😘 amo vocêêêêêê
Sabrina Carpenter, a colega de elenco de Rowan, desejou a ela:

Minha Rowboat. Minha Riles. Não acredito que você tem quinze anos. Não posso acreditar que você nunca teve de passar pela puberdade porque você sempre foi perfeita. Espero que seu dia seja tudo e muito mais. Gosto de ver você crescer,  feliz aniversário🌹

Corey Fogelmanis, colega de elenco de Row, desejou a ela:

Feliz niver, garota com a camisa de abacaxi. Orgulhoso de ti

A diva da Jaime King mandou um parabéns, há 1 dia (23/10/16):

FELIZ (tardio) ANIVERSÁRIO @rowanblanchard 💕 seu trabalho em nome de todas as pessoas é inacreditável. Você é a luz de todas as luzes. Você é a voz que soa verdadeira. alta e clara através das ilusões / expectativas colocadas sobre a nossa juventude e para além dela. Eu te amo minha querida. 💯

Nenhum comentário:

Postar um comentário