segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O Opening Ceremony publicou uma reportagem sobre a New York Fashion Week!



O site Opening Ceremony publicou uma recente reportagem, 4 de novembro de 2016, a respeito do grande evento anual, New York Fashion Week, ao qual Rowan participou. Nós do RBBR traduzimos a reportagem, inclusive a fala incrível de Row flagrada pela equipe. Confiram:

"Na Cerimônia de Abertura, o palco tinha quase tantos rostos conhecidos quanto a primeira fila. Dos mestres da cerimônia Carrie Brownstein e Fred Armisen aos nossos concorrentes incríveis para todos os amigos e familiares da OC (Opening Cereminy) que saíram para apoiar, havia muito amor e talento na sala.

Este ano nossos fundadores, Carol Lim e Humberto Leon, quiseram usar o programa como uma plataforma para falar sobre questões importantes em torno da próxima eleição. Promover a conversa, incentivar as pessoas a expressar suas opiniões e, o mais importante: votar. Porque a mensagem não deve ser deixada no palco, nós temos compartilhado as respostas pungentes e poderosas no Instagram com a hashtag #OCforVoting. Dias antes da eleição compartilhamos tudo o que essas mentes brilhantes tinham a dizer, leia abaixo algumas das respostas contundentes e poderosas que recebemos.

'O FEMINISMO PODERIA SER MAIS INCLUSIVO SE TIVÉSSEMOS TEMPO PARA ESCUTAR OUTROS POVOS, AO INVÉS DE SEMPRE FALARMOS SOBRE ELES. NÓS PRECISAMOS RECONHECER O NOSSO PRIVILÉGIO E USAR ESSA POSIÇÃO DE PRIVILÉGIO PARA AJUDAR OS OUTROS AO INVÉS DE NÃO FAZERMOS NADA.'

ROWAN BLANCHARD"

Para ver as demais respostas de famosos visite a reportagem (em inglês) por aqui Opening Ceremony e para mais fotos do evento visite nossa Galeria. Nossa fadinha arrasou não concordam, Rowboats?

Nenhum comentário:

Postar um comentário