quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rowan é eleita uma das mais estilosas e que faz sua voz ser ouvida em 2016!

Resultado de imagem para rowan blanchard instagram

O Just Jared Jr, no último dia 23, quando ocorreram as ações de graças nos Estados Unidos, fez uma matéria especial de final de ano e citou Rowan entre as 10 garotas (ela foi eleita a 9ª) mais estilosas as quais eles agradecem por esse ano e eles não estavam falando só sobre moda, ela esteve nessa junta com maravilhosas e inspiradoras garotas como Zendaya e sua grande amiga, Yara Shahidi. Confiram o vídeo e a reportagem em inglês por aqui. Nós trouxemos a notícia completa traduzida, abaixo:

"Do Twitter de Rowan Blanchard para alimentar sem rodeios e de uma ousada Lauren Jauregui saindo para a declaração de beleza natural de Alessia Cara, estas são 10 estrelas do sexo feminino, as quais estamos totalmente gratos por este ano.

Certo, cada estrela é totalmente elegante, mas seu estilo que faz transcender em fortalecimento, confiança crescendo e tudo que te faz pirar."

Ela estava maravilhosa no vídeo e com certeza tem um Twitter maravilhoso cheio de sua elegância, está no topo de um ativismo para a nossa geração em especial as mulheres e faz sua voz ser ouvida, não é Rowboats?

Nenhum comentário:

Postar um comentário