sábado, 12 de novembro de 2016

Rowan participou de uma recente manifestação contra Donald Trump!

"Como você vai dizer para suas garotas que o diabo pode agarrá-las"
11 de Novembro
No último dia 11, Rowan participou de uma manifestação contra o presidente recentemente eleito Donald Trump. Juntamente com essa foto que ela publicou acrescentou seu protesto com as seguintes palavras:

"Eu acredito na minha geração. Eu acredito nas garotas. Eu acredito nas mulheres. Eu acredito nas pessoas de cor. Eu acredito em LGBTQ + Comunidade. Eu acredito."

Nesse tweet, que a diva fixou em sua página, ela mostrou que está lutando a favor de todos aqueles que Trump diz ser inferiores e é contra, como mulheres, negros, imigrantes, gays, lésbicas, transexuais, bissexuais e pobres.

Estamos com a nossa fadinha, não é Rowboats? #GoRowan #DoAsRow #VaiRowan #FaçaComoRow

Nenhum comentário:

Postar um comentário