quarta-feira, 25 de abril de 2018

Rowan & Storm Reid na capa da Seventeen em Março/Abril


Desculpem mesmo, pessoal! Este post realmente demorou sair. Sendo que eu anunciei no instagram e não me julguem, please!

Em março Rowan & Storm Reid haviam sido confirmadas na capa da revista "Seventeen". Ambas sendo do filme Uma Dobra No Tempo, feito isso para o promover. Rowan fez Veronica e Storm fez a protagonista Meg. Mas chega de enrolação! Como já sabem, rowboats, as imagens ficam na galeria! Mas tive alguns problemas com ela então, as fotos ainda não estão lá. E hoje não tô mais com tempo pra mexer com isso! Mas ficaram lindas, além de terem a capa, tem uns photoshoots e scans lindos. E até entrevistas individuais, e uma delas para Reese Whiterspoon. Pesquisei e não achei ainda as entrevistas, mas prometo que trago. Realmente tanto pra mim quanto pra Georgia, estamos em débito com a escola. Ainda mais que ela está na universidade. E estou atolada de trabalhos de fim de bimestre! Mas ainda estou tento não os deixar completamente desatualizados, e ainda estou postando no Twitter, Instagram, e no Tumblr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário