quinta-feira, 10 de maio de 2018

AVISOS+Rowan & Veronica=Cena sem Script+Assista A Wrinkle In Time!

Hey, sei que estou mais que ausente. Mas prometo que tentarei me estabelecer um cronograma, entre os meus blogs, redes sociais do RBBR, colégio e vida. Mas sem mais, eu tenho uma super noticia! A Georgia estará de volta. Ela irá arrumar todos os episódios das páginas, assim por hora, eu não continuarei a posta-los a não ser se necessário. Tbm haverá mudanças nos gadjets, e muito em breve, em todo o layout! A nossa galeria será finalmente atualizada, os nossos e-mails e Tumblr. Tem também a nossa #MÊSROWAN no nosso insta. E o nosso Twitter está crescendo. 

Lembram que eu tinha postado da Rowan falando sobre a Veronica e tal? Então pesquisei e há que ela também se sentiu nela na pele, assim tendo cenas improvisadas e sem scripts. Não é incrível? Não tenho muitas informações mas prometo que pesquiso e me aprofundo! Foi como uma 'atualização' bem rápida do post anterior. 

E decidi deixar aqui quem quiser assistir A Wrinkle In Time, e downloads. Que novamente não são no Google Drive como tem esse negócio de erro agora. Mas deixo aqui alguns links, e os créditos. Algum erro, por favor, comentem! E lembrando que não estará na página, por hora. 


Eu particularmente não sou familiarizada com nenhum dos sites dos links, e o Rede Canais que uso bastante, ainda não postou, fica esses. Mas aparentemente, não são perigos! E acho que se vocês fecharem os anúncios, ficará certo. Mas se ao acaso, saber que um desses sites contém vírus avisem! E se algum dos sites, tirar do ar, também avisem! E por enquanto ainda não há downloads, mas se nestes sites tiverem... Realmente é difícil ter porque ainda não estreio na TV, e no Telecine, então a maioria desses sites pode ser gravado no cinema, ou pirata. Mas boa sorte ;)!

Então fica por aqui! Espero que achem um player bom! Beijos, meus grandes amores da Tia JubsLove♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário