segunda-feira, 14 de maio de 2018

Rowan compareceu em sua primeira Coachella!

No dia 14 de abril de 2018, ocorreu o festival anual Coachella nos Estados Unidos e esse ano foi o primeiro a qual Rowan participou, uma vez que agosta a diva já tem 16 anos. Todavia, a feminista não estava no evento apenas para se divertir e prestigiar a boa música ao vivo, ela publicou em seu Instagram que estava participando do festival devido a uma marca de calçados UGG, que a escolheu para promovê-la. Confira a imagem com a legenda abaixo:

"Primeira Coachella da bebê, a primeira #beychella do mundo 💧 💧💧 obrigada @ugg #uggvida 🦋🎀🦋

Row ainda agradeceu pela oportunidade, porém posteriormente ela apagou a publicação, não sabemos realmente o porquê, se ela recebera comentários maldosos (algo que já ocorreu antes em outras publicações) ou se causou confusão e brigas entre as pessoas que comentavam. Não sabemos o motivo de ela ter deletado a foto, até porque como das vezes anteriores, ela poderia apenas ter desativado os comentários e continuado expondo a bela foto que postara sem dar ouvido aos haters, por isso pode ser por outro motivo qualquer que ela tenha excluído.

Além disso, segundo a revista Teen Vogue, que fez uma campanha junto de Rowan (incluindo um Photoshoot) e outras celebridades, como Dove Cameron, a respeito de seu tempo no festival, a feminista deixou uma mensagens a todos os amantes de festivais como a famosa Coachella: “As vezes em festivais, você pode esquecer de comer ou beber e comece a se sentir meio indisposta! Então, tenha certeza que você vá beber muita água!

Confiram nossa Galeria para muito mais fotos da atriz durante o evento!

By: Georgia Kayla Mackenzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário