quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fã fica tão orgulhosa com o artigo de Row que posta uma homenagem a fofa!

@rowblanchard eu estou tão orgulhosa de você :)
Postado por @roowbrina

Link permanente da imagem incorporada
Tudo o que podemos pensar apenas um segundo sobre o quanto ela significa literalmente círculo este da Disney?
Ela não é apenas bonita, ela também é inteligente, e com um monte de idéias.
Quando eu li o artigo que ela escreveu a sério me faz sentir muito orgulhoso dela, porque se vocês não me lembro, ela tem 13 ANOS, e ela é mais inteligente do que há cerca de 18 anos de idade.
Ela escreveu a verdade dos fatos e coisas que fazem você pensar em como repugnante alguns aspectos do mundo são.
Eu não posso estar mais orgulhosa dela e eu estou tão orgulhosa de chamá-la de ÍDOLO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário