quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Twitter Especial Rowan!



Esta é uma causa importante e maravilhosa que significa muito para mim. malala.org @MalalaFund
Rowan postou há 4 horas.

@SabrinaCWorld foi o artigo @femininecollect eu escrevi!
Row postou há 19 horas. *

@floweryberglund woahhhh isso é muito legal
Row postou dia 26 de Janeiro de 2015.

"roowbrina : rowblanchard Eu estou tão orgulhoso de você :) pic.twitter.com/vK2KJJMOGC " isso é tão doce que eu te amo
Rowan repostou esse tweet dia 26 de Janeiro de 2015. **

*Acredito que essa seja a resposta de Row para a pergunta: O que você escreveu que tanta gente ficou imprecionada e orgulhosa? (Rowan escreveu um artigo que deixou todos de boca aberta! VEJAM O ARTIGO AQUI)

**Vejam a homenagem que Row repostou AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário