sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Row compareceu no Good Day L. A. dia 10/08!! Confira:


Nossa diva compareceu ao Good Day L.A para uma entrevista, na qual ela falou sobre a série, filme novo e muito mais!!

Um dia antes ela twittou sobre isso avisando o horário do programa e nos chamando para conferir:

 Hey Los Angeles! Eu estarei no "Good Day LA" da Fox amanhã das 8:30  ás 8:55 da manhã. @GoodDayLA1 

No dia, ela postou nas redes sociais sobre o site da Fox para o Good Day L.A.:

Essa manhã no Good Day LA!

http://www.myfoxla.com/story/29749730/rowan-blanchard

Vejam a baixo o que o Good Day L.A. disse sobre nossa diva, dia 10/08, no site da Fox:

"Rowan Blanchard é a jovem estrela de "Garota Conhece o Mundo", que atua vários anos após o fim da serie dos anos 90 "O Mundo é dos Jovens"
Rowan interpreta uma garota do ensino médio chamada Riley que gasta muito tempo pensando sobre os meninos do ensino médio.
Curiosidades sobre Rowan Blanchard (Fonte: Relações Públicas da Disney)
Nascida em 14 de outubro de 2001, em Los Angeles, Califórnia. Blanchard começou a atuar aos cinco anos de idade, quando ela foi escalada para um Advil comercial e pediu para aprender a andar de bicicleta em apenas dois dias. Ela bateu a marca, e pedalou-se à direita para a cena, estabelecendo uma carreira comercial constante pelo pouco tempo que ela tinha seis anos. Com mais de uma dúzia de anúncios publicitários de rede nacional a seu crédito, Blanchard foi lançada como uma série regular no Disney Júnior  fazendo uma participação em "Dance-A-Lot Robot" em 2010.
Ela passou a estar em vários filmes, incluindo "The Back-Up Plan", com Jennifer Lopez como a filha da Mona, e um papel de protagonista em "Pequenos Espiões: Todo o tempo do mundo 4D". Mover-se em televisão, Blanchard estava no elenco da FOX piloto 2011 "little In Common contracenando com Rob Corddry e Gabrielle Union. No Outono de 2015, Blanchard vai estrelar seu primeiro filme original Disney Channel, Invisible Sister.
No seu tempo livre, Blanchard adora atuar cantando musicais da Broadway e se considera uma especialista em Broadway trivia. Ela gosta de ouvir música e tem uma grande paixão pelo Classic Rock. Ela também é uma avida leitora, uma estudante correta que tem o sonho de um dia frequentar uma escola da Ivy League.
Rowan Blanchard foi ao Good Day LA hoje (10 de agosto) Rowan estava no show para falar sobre sua hit série do Disney Channel, Garota Conhece o Mundo.
Nesta sexta-feira, 14 agosto, no show vai ao ar um novo episódio, o que caracterizou O Mundo é dos Jovens, Friedle e Matthew Lawrence. Esta será a primeira aparição de Matthew no spin-off.
Esta menina é realmente muito bonita nas palavras!"

Vejam agora algumas fotos da diva e de seu maravilhoso look e o vídeo da entrevista de Row para o programa:



Créditos: My BFF Steh... Thanks for help me and I love so much you Sweet!! <3 :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário