sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Row gravou, dia 14 de Agosto, um novo comercial sobre a Danimals, novamente com o talentoso do Jake Short!! Confiram:

IGNORAR


A nossa diva gravou um novo comercial com a Danimals, junto ao Jake Short, e em parceria com a FUTP60 com jogadores da NFL e ainda disse que gostaria que fosse um dos seus fãs a ganhar o dia no campo com profissionais do Futebol achando o Godden Bongo que deve ser como um bilhete dourado.

*haha se tivesse aqui no Brasil e fosse um encontro com ela acho que eu falia meus pais até achar o tal bilhete.*

E nossa princesa postou a foto a cima no Insta nos falando sobre o comercial e a surpresa que ele trás:

Amo o meu mais recente comercial com Danimals e @FUTP60 e esperamos que vocês também! Eu gostaria de ver um dos meus fãs encontrar o Godden Bongo, para que pudessem ter uma chance de ganhar um dia de campo com os profissionais da NFL! Saiba mais em danimals.com/fueluptoplay60



Agora vejam o vídeo do comercial logo a baixo:



Vejam também um vídeo de uma conversa animada e divertida da nossa diva com as estrelas do jogo, Matt Ryan e Odell Beckham sobre como eles celebram touchdowns:


PS. Lembram do primeiro comercial para os Danimals que Row e Jack fizeram juntos?! Senão podem rever e relembrar POR AQUI! E com mais esses gifs e fotos ótimas!!



Créditos: My BFF Steh... Thanks for help me and I love so much you, my Brini!! <3 :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário